Transamerica Executive Sorocaba
  • Bar/Lounge
Pin Up Motel(Sorocaba)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 14 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive no hotel para apenas uma diária a trabalho na cidade de Sorocaba e o achei normal, bom para uma rápida estadia.
Falando do hotel, possui uma excelente localização, ao lado do Shopping Iguatemi e dos hipermercados Extra e Carrefour. Também está muito próximo da Rodovia Raposo Tavares.
Falando da suíte, achei bem simples mas funcional. Possui cama e travesseiros confortáveis.
Tv pequena mas com boa variedade de canais.
Ar condicionado antigo e barulhento mas pelo menos estava limpo.
A ducha sai pouca água e achei o box apertado.
O carpete é algo que não me agradou devido a alergia.
Wi fi não funcionou bem na estadia.
Café da manhã básico mas o suficiente para o desjejum.
Bom atendimento no check in e check out.
Possui estacionamento para hóspedes gratuito.
A opinião final é que o hotel é simples e básico mas possui uma excelente localização e pode ser útil para apenas um ou duas diárias.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a trabalho
Transamérica G, Gerente do(a) Transamerica Executive Sorocaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Dezembro de 2017

Prezado Sr. Caio,
Agradecemos seu comentário, com elogios e observação.
Ficamos satisfeitos em recebê-lo e perceber que, apesar das observações, lhe proporcionamos uma estada prática e que em futuras oportunidades em Sorocaba, voltaria a hospedar-se conosco.
Analisaremos os itens citados para possíveis melhorias e esperamos recebê-lo novamente em breve. Estaremos sempre à disposição e desejamos que sinta-se sempre à vontade no hotel.

Avaliou em 21 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

O lobby não é muito grande, mas é agradável. O check in foi bom. Os elevadores não são muito novos, mas funcionam bem. O quarto é de bom tamanho e tem uma mini cozinha. No andar alto (14. Andar), a vista da cidade é muito boa. O café da manhã é bem servido.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a trabalho
Transamérica G, Gerente do(a) Transamerica Executive Sorocaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Outubro de 2017

Prezado Sr. Alexandre,
Obrigado pela preferência de hospedar-se conosco e pelos elogios, que refletem o nível de satisfação referente a qualidade de nossos serviços e sua estada no hotel.
Esperamos recebê-lo novamente em próximas oportunidades.
Conte conosco e retorne em breve!

Avaliou em 19 de Outubro de 2017

fiquei nesse hotel a trabalho e fui mega bem atendido. café da manhã bacana, quartos bem limpos e silenciosos. o que me chamou a atenção foi a qualidade do atendimento do Felipe que cuidou da minha reserva. O cara é muito bom, deu um show de hospitalidade.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a trabalho
Transamérica G, Gerente do(a) Transamerica Executive Sorocaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Outubro de 2017

Prezado Sr. Arthur,
Muito obrigado pelos elogios e por registrar suas impressões referente sua estada no hotel. Certamente o Felipe receberá seu comentário e agradecemos o reconhecimento.
Será sempre um prazer tê-lo conosco esperamos que suas estadas sejam cada vez melhores.

Relacionamento - Transamerica Hospitality

Avaliou em 11 de Outubro de 2017

Minha hospedagem foi muito rápida, somente uma diária, mas pelo pouco que pude ver, é muito seguro, ótima localização e atendimento nota dez! As acomodações são muito boas, porém o ar condicionado do meu quarto estava muito barulhento. Limpeza muito boa também.

Dica de quarto: Não tenho como indicar isso, pois a minha estadia foi muito rápida e não tive tempo de conhecer os outros apartamentos.,
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Transamérica G, Gerente do(a) Transamerica Executive Sorocaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Outubro de 2017

Prezada Sra. Elisa,
Foi um prazer recebê-la com a família, mesmo que por uma breve estada.
Ficamos felizes e satisfeitos em saber que prestigia a qualidade de nosso atendimento e infraestrutura em geral. Referente o aparelho de ar condicionado, verificaremos manutenção extra e estaremos sempre à disposição para recebê-la quando estiver novamente na região. Conte conosco e retorne em breve!

Relacionamento -Transamerica Hospitality Group

Avaliou em 20 de Setembro de 2017

Pontos positivos:
- Quartos amplos
- Banheiro amplo
- Kit completo (shampoo, sabonete, touca de banho, cotonete)
- Dispõe de cama extra para crianças
- Tem área de jogos
- Piscina
- Fica ao lado do shopping Iguatemi Esplanada
- Educação e atenção da equipe do Hotel

Pontos negativos
- Só tem uma pessoa para realizar o check in e check out, com isso gera filas e demora um pouco
- O hotel só dispoe de cama extra para crianças até 7 anos, maiores que isso não, caso você vá viajar com mais de um filho, terá que pegar um outro quarto
- O café da manhã poderia ser um pouco mais diversificado
- Preços dos frigobar abusivos (tem dois supermercados ao lado, Extra e Carrefour, portanto optar em ir até o supermercado e comprar água ou algo mais é a melhor opção.
As janelas não possuem travas eficazes, você consegue abri-las e achei um pouco perigoso para quem tem crianças, é melhor ficar de olho. Alguns hoteis já dispoe de abertura limitada, já pensando em ser um dispositivo de segurança, mas no Transamerica não, elas se abrem totalmente.

Mesmo com os pontos a serem melhorados, continua sendo o melhor hotel que já fiquei hospedada em Sorocaba.

Dica de quarto: Quartos com vista para a Cidade de Sorocaba
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Transamérica G, Gerente do(a) Transamerica Executive Sorocaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Setembro de 2017

Prezada Sra. Priscila,
Ficamos muito felizes em recebê-la com a família e agradecemos por compartilhar conosco e outros viajantes sua experiência no hotel.
Referente as observações, nossa equipe de recepção é escalada conforme nossa taxa de ocupação, mas pode ter ocorrido algum imprevisto durante sua estada. Já quanto a acomodação de crianças no mesmo apartamento, sendo até 7 anos cortesia e para crianças acima de 08 (oito) anos ou adulto, havendo disponibilidade de cama extra, no mesmo apartamento dos pais, é cobrado um acréscimo de 25% sobre a diária.
Encaminhamos as observações sobre o restaurante ao responsável do nosso Concessionário para análise de futuras melhorias. Quanto as janelas, o empreendimento possui o limitador tipo basculantes em todos os apartamentos.
Estaremos sempre à disposição, esperando recebê-la sempre que tiver oportunidade de estar na cidade. Conte conosco e sinta-se à vontade no hotel.