“Muito bom”

45 de 1.794 Restaurantes em Sorocaba
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 23 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Fui conhecer o famoso rodízio de palmito. Adorei, funcionários simpáticos e atenciosos q deu dicas de bebidas e sabores. Preço acessível e excelente qualidade. Recomendo.

Data da visita: julho de 2018
AnaCury15, Gerente de relações públicas do(a) Chico Rosa Bar e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de outubro de 2018

Olá! Tudo bem?
Eu sou a Ana, responsável pelo Marketing do restaurante. Que legal sua avaliação sobre o nosso estabelecimento. Mostramos para toda a equipe e ficaram bem felizes! Muito obrigada! Continue acompanhando o Chico Rosa pelas mídias sociais e volte sempre!

Publicada 23 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Estive no bar em 21/09, e tamanha foi minha decepção com o atendimento que eu e minha amiga recebemos, primeiro com a quantidade de pessoas que haviam no local cheio demais, claramente se via que não suportava tantas pessoas, segundo que pedimos uma porção de pastel de palmito e trouxeram porção de pastel de carne seca (tudo haver né?!), depois pedimos sobremesa torta de nutela e trouxeram uma torta tão dura mas tão dura que era impossível comer aquilo se jogássemos em alguém com certeza causaria um grande machucado, pedimos pra trocar também, os garçons estavam visivelmente em número reduzido e os que ali estavam não davam conta de tanta gente, fomos informadas por um funcionário que estava tendo uma festa de aniversário e que a casa que comporta 200 pessoas tinha +- 500 , por isso o atendimento estava precário, o Dj não tocava nada pelo jeito estava aprendendo, por último deixo meu elogio ao garçom William que em meio à tudo isso nos atendeu muito bem, sempre prestativo , se desdobrando para atender todo aquele povo.

Data da visita: setembro de 2018

Olá, Amanda! Tudo bem? Sou a Ana, responsável pelo Marketing do restaurante. Agradecemos o seu feedback e pedimos as mais sinceras desculpas pelo ocorrido na sua vinda. Realmente foi um dia atípico de atendimento e o correto é atendermos a todos os nossos clientes da melhor maneira possível. Por isso agradecemos sempre as opiniões para que possamos melhorar constantemente. Sua avaliação foi encaminhada aos nossos responsáveis pelo atendimento. Continue acompanhando o Chico Rosa pelas mídias sociais e volte sempre!

Publicada 14 de setembro de 2018

Restaurante muito moderno e diferenciado... Quem gosta de ''modinha'', vai amar. Os pratos são bem carinhos, tem poucas opções, se for pra eu voltar no local, diria que não. Não recomendo o lugar para quem está afim de comer bem e pagar o preço justo, agora para quem quer se distrair com os amigos, comendo uma porção e tomando chopp, é bom!
Para jantar, eu não recomendaria.

Data da visita: janeiro de 2018

Olá, Bruna! Tudo bem? Sou Ana, responsável pelo Marketing do restaurante. Agradecemos muito o seu feedback sobre a casa, ele foi muito importante para nós revermos os nossos conceitos para o jantar. Só assim podemos aprimorar cada vez mais e atendermos bem a todos que vêm até aqui.

Publicada 23 de julho de 2018

O espaço é muito bom, agradável, fora o atendimento que é fera, o carro o famoso Palmito, é o melhor da city, e a batata mix uma excelente opção de entrada!!

Data da visita: julho de 2018
Cadriane, Marketing do(a) Chico Rosa Bar e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2018

Fernando, tudo bem?
Eu sou a Camila, responsável pelo Marketing do restaurante. Que incrível sua avaliação sobre o nosso estabelecimento. Mostramos para toda a equipe e ficaram bem felizes!

Publicada 8 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fomos jantar no restaurante. Pedimos um mignon com gorgonzola e amamos! Uma pedida boa também é o gin com laranja e mel. Achei o preço acessível e a comida bem gostosa. Atendimento foi muito bom também.

Stephanie, tudo bem?
Eu sou a Camila, responsável pelo Marketing do restaurante. Que legal sua avaliação sobre o nosso estabelecimento. Mostramos para toda a equipe e ficaram bem felizes! Se você gostou do nosso mignon com gorgonzola, precisa experimentar nossa porção de parmegiana e nosso lanche de mignon na baguete. Divinos!

Já visitou Chico Rosa Bar e Restaurante? Compartilhe suas experiências!