“Muito bom.”

45 de 1.794 Restaurantes em Sorocaba
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 8 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fomos jantar no restaurante. Pedimos um mignon com gorgonzola e amamos! Uma pedida boa também é o gin com laranja e mel. Achei o preço acessível e a comida bem gostosa. Atendimento foi muito bom também.

Data da visita: julho de 2018
Cadriane, Marketing do(a) Chico Rosa Bar e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2018

Stephanie, tudo bem?
Eu sou a Camila, responsável pelo Marketing do restaurante. Que legal sua avaliação sobre o nosso estabelecimento. Mostramos para toda a equipe e ficaram bem felizes! Se você gostou do nosso mignon com gorgonzola, precisa experimentar nossa porção de parmegiana e nosso lanche de mignon na baguete. Divinos!
Muito obrigada! Continue acompanhando o Chico Rosa pelas mídias sociais e volte sempre!

Publicada 2 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Um espaço agradável com um cardápio bem diversificado, o atendimento excelente e pratos ótimos, e o preço justo vale a pena conferir....

Data da visita: julho de 2018

Raul, tudo bem?

Publicada 18 de junho de 2018

O lugar é muito bonito e agradável. O atendimento é ótimo e tem um bom rodízio de palmito recheado e chopp na temperatura certa.

Data da visita: maio de 2018
Cadriane, Marketing do(a) Chico Rosa Bar e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de junho de 2018

Renata, tudo bem?

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente gostoso descontraído e bonito.
O serviço é bom e as porções e sobremesas são boas.
O palmito com mignon e gorgonzola muito saboroso o grande da para 2 pessoas.
Os drinks tem preço justo e são muito bons.
Em resumo um bom bar.

Data da visita: abril de 2018

Renato, tudo bem?

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos super bem atendidos. O ambiente é muito agradável, animado e bonito. A comida é gosta e a sobremesa bem elaborada.

Data da visita: março de 2018
Cadriane, Martketing do(a) Chico Rosa Bar e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de junho de 2018

Marcia, tudo bem?

Já visitou Chico Rosa Bar e Restaurante? Compartilhe suas experiências!