“Excelente Cantina”
Avaliação sobre Cantina Tutto Bene

Cantina Tutto Bene
113 de 1.272 Restaurantes em Sorocaba
Opções: Entrega
Descrição: A cantina Tutto Bene é a mais tradicional casa de massas de Sorocaba. Há 20 anos oferece o melhor da culinária italiana, proporcionando aos seus clientes uma viagem de sabores. O ambiente todo temático, remete às clássicas cantinas permitindo que seus clientes sintam-se como se estivessem saboreando um delicioso prato diretamente na Itália. O cardápio extremamente elaborado conta com mais de 200 itens entre massas, peixes, carnes, frango, frutos do mar e molhos dos mais diversos. Um grande diferencial é o que a casa prepara em datas comemorativas. Dia das mães, dia dos namorados e dia dos pais é de lotar a casa, pois a Tutto Bene sempre tem um presente especial para quem comparecer. De terça a sexta, exceto feriados, acontece o almoço executivo e toda terça, quarta e quinta-feira tem Rodízio de Massas às 19h.
Publicada 14 de agosto de 2021

O molho de tomates pedaçudos é excelente. A lasanha de carne, raviole de costela e o polpetone são muito bons. A entrada tb é gostosa. O esgaghete a bolonhesa tb.

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 6 de julho de 2021

Cantina com comida boa, porções fartas e atendimento muito cordial. O staff nos deixou muito à vontade. Não experimentei as sobremesas da casa e nem pedi vinho, então não posso avaliar essa parte. O sorvete que pedi deixou um pouco a desejar. No restante....tudo ótimo!

Data da visita: julho de 2021
Publicada 20 de fevereiro de 2021

Estava uma espestativa de comer uma boa pasta por ja conhecer a cozinha italiana , fiquei bem decepcionada comi pasta ao pesto , meu Deus que decepcao comi so algumas garfadas e nao deu pra comer o resto,
A garsonete nao gostava de um prato que meu filho escolheu ficava fazendo uma cara de nojo e falou que nao gostava daquele prato pasta a carbonara .

Data da visita: fevereiro de 2021
Publicada 9 de março de 2020

Bem bonito, estacionamento gratuito, achei bem legal a decoração e nota 10 para os pratos, preço justo e o atendimento foi extremamente cordial pela garçonete que nos atendeu. Sugestão seria passar maior variedade de massas voltaram muitas vezes na mesa com a mesma massa.

Data da visita: março de 2020
Publicada 9 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Restaurante agradável, excelente atendimento, massas frescas deliciosas. Molhos variados
Típica culinária italiana
Grande variedade de pratos
Vale a pena conhecer o local, recomendamos

Data da visita: fevereiro de 2020

Já visitou Cantina Tutto Bene? Compartilhe suas experiências!