Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 4 de maio de 2021

Tinha outra impressão de um SPA, que fosse um local onde a comida além de pouca fosse ruim, o que não é verdade, a qualidade da alimentação me surpreendeu, pensei também que os monitores ficassem atrás de você te obrigando a fazer alguma atividade, o que também não ocorre.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Spa Med, Marketing do(a) Spa Med Sorocaba Campus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2021

Olá gastonrogerio!

Saiba que é extremamente gratificante para a equipe Spa Med ter esse feedback do nosso cliente, e será sempre uma honra poder recebê-la em nosso Spa!

Publicada em 30 de abril de 2021

Tudo está maravilhoso.
Mas os funcionários são a melhor parte do SPA.
Sempre atenciosos, educados, cheios de empatia e disponibilidade.
Apenas tomem cuidado para hóspedes que descumprem regras que os outros hóspedes são obrigados a cumprir. Principalmente sobre o uso de máscaras.

Data da estadia: abril de 2021
Spa Med, Marketing do(a) Spa Med Sorocaba Campus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Olá Fernanda!

Publicada em 16 de abril de 2021

Gostaria de PARABENIZAR a profissinal Fernanda que trabalha na academia pelo excelente atendimento e dedicação que nos foi dada durante a nossa estadia no SPA. Todas as vezes que tinhamos dúvidas com relação aos exercícios praticados, ela sempre estava disposta e presente para nos atender. Uma profissional nota 10.

Data da estadia: março de 2021
Spa Med, Marketing do(a) Spa Med Sorocaba Campus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2021

Olá Anderson!

Saiba que é extremamente gratificante para a equipe Spa Med ter esse feedback dos nossos clientes, e será sempre uma honra poder recebê-la em nosso Spa!

Publicada em 2 de abril de 2021

Lugar lindo, com muita natureza, ideal para descansar , emagrecer e se cuidar. Estão tomando todos os cuidados sanitários. Perfeito para toda a família incluindo os de quatro patas. Serviço ali inclusive

Data da estadia: março de 2021
Spa Med, Marketing do(a) Spa Med Sorocaba Campus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2021

Olá Marina!

Publicada em 1 de abril de 2021

Gostei muito!
Atendimento excelente!
Lugar aconchegante para relaxar,emagrecer e fazer amigos!
Ótimo também para reeducação alimentar!
As refeições são bem distribuídas e bem preparadas com baixa calorias!

Data da estadia: março de 2021
Spa Med, Marketing do(a) Spa Med Sorocaba Campus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de abril de 2021

Olá Silvia!