Publicada em 1 de maio de 2018

Estadia de 10 dias em acomodação individual. Ótima infra-estrutura de lazer, serviços de spa de excelente qualidade. Cardápio do restaurante diversificado. Apoio de corpo médico 24 horas por dia. Staff muito animado. Recomendo tanto para quem quer cuidar da saúde quanto para descanso.

Data da estadia: abril de 2018
Wesley H, Assistente de Marketing do(a) Spa Med Sorocaba Campus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Mariana S,

Ficamos felizes por alcançarmos nossos objetivos e proporcionar uma excelente qualidade de vida para você!

Publicada em 1 de maio de 2018

Meu filho que não queria nem pensar em ir para um spa, acabou indo comigo e saímos maravilhados com o Spa Med. Comida gourmet saborosíssima, staff atenciosos e gentis. Muito, mas muito legal mesmo!!!!!!!!

Dica de quarto: Os mais afastados da sede tem um super contato com a natureza. Os pertos da sede exige menos caminhadas. Ambos muito legais.

sergiofsn,

Ficamos imensamente felizes que vocês tenham gostado daqui e esperamos recebê-los mais vezes.

Nosso objetivo hoje vai além do emagrecimento saudável, aqui é um lugar para descanso, um refúgio de paz e tranquilidade. A sua avaliação é muito importante para nós.

Nós do Spa Med Sorocaba Campus estamos sempre em busca da melhoria continua para atender cada vez melhor!

Publicada em 27 de abril de 2018

Orientação médica em varias especialidades, nutricionista, academia, restaurante (comida com pouquissimo sal, mas no final ja estava acostumada) mas de boa qualidade, estetica, fisioterapia....e um lugar maravilhoso, muito bem cuidado. VOLTAREI!!

Dica de quarto: Apartamento superior - otima localização
Data da estadia: abril de 2018
Wesley H, Assistente de Marketing do(a) Spa Med Sorocaba Campus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2018

isidoracarmona,

Muito obrigado pelas considerações e observações sobre o Spa Med. Ficamos felizes em alcançarmos nossos objetivos!

Publicada em 25 de abril de 2018

Local bonito, muitas opções de atividades fisicas, comida gostosa, pessoal muito simpatico. Enfim, tudo o que precisamos para relaxar e perder peso. Também acompanhamento medico, de acordo com as necessidades.

Dica de quarto: O Paulista é o mais basico, mas bastante confortável.
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Wesley H, Assistente de Marketing do(a) Spa Med Sorocaba Campus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2018

Luziamc,

Publicada em 25 de abril de 2018

Lugar muito agradável, atendimento nota 10 e comida muito gostosa!
Acho que é melhor SPA para emagrecimento, perdi 7 kls em 9 dias!!!
O único problema é que por ser muito grande, a gente anda muito, muito morro e escadas!

Dica de quarto: Fiquei no apto 03 do chalé IV. Muito pequeno, teto baixo, mas para 1 pessoa é confortável. Cama boa, ar condicionado gelado, bem escurinho e silencioso. A localização tbem é boa, bem em frente à academia e piscina aquecida! Tomei um susto inicial, mas depois gostei muito!
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

andreaayello1,