Publicada em 27 de abril de 2018

Orientação médica em varias especialidades, nutricionista, academia, restaurante (comida com pouquissimo sal, mas no final ja estava acostumada) mas de boa qualidade, estetica, fisioterapia....e um lugar maravilhoso, muito bem cuidado. VOLTAREI!!

Dica de quarto: Apartamento superior - otima localização
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Wesley H, Assistente de Marketing do(a) Spa Med Sorocaba Campus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

isidoracarmona,

Muito obrigado pelas considerações e observações sobre o Spa Med. Ficamos felizes em alcançarmos nossos objetivos!

Publicada em 25 de abril de 2018

Local bonito, muitas opções de atividades fisicas, comida gostosa, pessoal muito simpatico. Enfim, tudo o que precisamos para relaxar e perder peso. Também acompanhamento medico, de acordo com as necessidades.

Dica de quarto: O Paulista é o mais basico, mas bastante confortável.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Wesley H, Assistente de Marketing do(a) Spa Med Sorocaba Campus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Luziamc,

Publicada em 25 de abril de 2018

Lugar muito agradável, atendimento nota 10 e comida muito gostosa!
Acho que é melhor SPA para emagrecimento, perdi 7 kls em 9 dias!!!
O único problema é que por ser muito grande, a gente anda muito, muito morro e escadas!

Dica de quarto: Fiquei no apto 03 do chalé IV. Muito pequeno, teto baixo, mas para 1 pessoa é confortável. Cama boa, ar condicionado gelado, bem escurinho e silencioso. A localização tbem é boa, bem em frente à academia e piscina aquecida! Tomei um susto inicial, mas depois gostei muito!
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós

andreaayello1,

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito bonito e acolhedor.staff sempre disposto a ajudar e muito simpaticos e solicitos.voce alem de ficar mais magro relaxa e faz muitas amizades.todos que estavam la era mais de 2 3 vezes e sempre voltando

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Wesley H, Assistente de Marketing do(a) Spa Med Sorocaba Campus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Marcela D,

Ficamos imensamente felizes que você tenha gostado daqui e esperamos recebê-la mais vezes.

Publicada em 13 de abril de 2018

O Spa Med continua um lugar sério, voltado para a tranquilidade do hospede, saúde e bem-estar, as instalações são ótimas, a equipe de esportes e recreação maravilhosos, atendimento médico 24h, e diversos tratamentos de estética, fazem do lugar perfeito não só para você, como para a família, possuí estrutura infantil, o site esta desatualizado (não possuem mais cavalos) mas o tratamento é sério e a comida, mesmo restritiva, bem saborosa! Se estiver em dieta mais restritiva opte pelas sopa à noite!

Hospedou-se em: maio de 2017
Wesley H, Assistente de Marketing do(a) Spa Med Sorocaba Campus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de abril de 2018

Carol_Pedro,

Com a sua avaliação podemos adequar a nossa estrutura, melhorando cada vez mais o atendimento. Muito obrigado pelas considerações e observações sobre o Spa Med.