“Kostela do Japones é melhor que churrascaria”
Avaliação sobre Resturante Kostela Do Japones

Resturante Kostela Do Japones
18 de 1.787 Restaurantes em Sorocaba
Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 3 de maio de 2018

As carnes ( picanha, cupim, contrafile, frango e costela ) sao melhores que de churrascaria. as saladas são muitos frescas e bem lavadas. Excepcional as maioneses( parecem que sao espremidas, muito boas), O feijao é muito delicioso
vale a pena.Acho que poderia ser um pouco mais barato

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar ótimo!!! O buffet de salada é muito bom, pois tudo é muito fresco!!! A carne é sensacional ... estou até passando mal ... muito bom mesmo!!! O local é limpo, organizado e o atendimento é perfeito. O preço é ótimo também. Muito indico.

Publicada 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bom para encontro de negócios as pessoas gostam do ambiente. Buffer de saladas e as carnes. Recomendo a Costela e a Picanha. Não é barato. Acho o preço até alto.

Publicada 3 de março de 2018

Gostei demais do buffet de saladas. Achei pequeno pelo tanto de gente que gosta de lá! mas a costela é divina. Super recomendo. Se não gostar de esperas, assim como eu, chegue cedo.

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo, agrada todos os gostos, qualidade impecável como sempre, atendimento atencioso , recomendo a visita sempre

Já visitou Resturante Kostela Do Japones? Compartilhe suas experiências!