“Excelente Restaurante”

Izumi
8 de 1.765 Restaurantes em Sorocaba
Cozinhas Japonesa
Opções: Reservas
Descrição: No Izumi você encontra a tradicional culinária "Washoku", pois, todos os pratos são preparados com ingredientes frescos, da época sem agrotóxicos e principalmente peixes frescos. Degustando do verdadeiro Washoku no Izumi, você poderá conhecer um pouco desta culinária secular e saudável. Ao mesmo tempo que irá partilhar de pratos saborosos, leves, saudáveis e se sentirá feliz em levar um pouco do Japão na sua volta à casa.
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento... ótima comida! Para mim um dos melhores restaurantes japoneses de Sorocaba! Super indico.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo neste espaço foi pensando para o cliente.

Atendimento muito cordial e atenção especial sempre nas mesas.

Os pratos são bem elaborados, com cuidado e muito bem apresentados.

Há varias opções e combos saborosos.

Ao terminar, ainda somos agraciados com um divino e elegante finalizador de paladar de café.

Sempre que estou em Sorocaba, é parada obrigatória.

Vale o investimento!

Avaliou em 12 de abril de 2018

Atendimento muuuuito bom, peixes super frescos (principalmente polvo e o atum), ambiente acolhedor, super detalhistas: nos pratos dos sashimis vem um vaso de flor pequeno, ótimas opções de cervejas, tem chopp em dobro e valor justo pela qualidade! Eu amooo estar ai!

Avaliou em 12 de abril de 2018

Pra quem gosta de deste tipo de gastronomia, está aí uma excelente opção.
Não pode deixar de comer o camarão empanado....é perfeito.
Tudo é maravilhoso, mas esse camarão ai!ai!ai!.

Izumi_Washoku, Gerente do(a) Izumi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Muito Obrigado por sua avaliação, ficamos muito feliz!
è sempre uma satisfação recebe-los.
Equipe Izumi ;)

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Izumi é um daqueles restaurantes japoneses raros. A variedade, qualidade e fartura dos pratos encantam os paladares mais apurados. Somos clientes há anos e sempre saímos de lá satisfeitos. Um festival de sabores. Assim que nos sentamos à mesa, já nos servem uma bandeja com entradinhas sem custo. E no final, um finalizador: sorvete de creme com licor de café . Delicioso. Sem contar a simpatia dos funcionários e da proprietária, que sempre questiona se os clientes estão sendo bem servidos e se estão satisfeitos. Bom, as imagens falam por si.

Muito Obrigado por sua avaliação, ficamos muito feliz!
è sempre uma satisfação recebe-los.
Equipe Izumi ;)

Já visitou Izumi? Compartilhe suas experiências!