“Jantar casal ”

Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Nossa experiência foi excelente ! Atendimento impecável, em especial a atenção da maître, solicitamos pratos diferentes, e as duas opções estavam deliciosas, entrada, quantidade, preço, apresentação, tempo de espera, serviço, tudo no melhor padrão!!!! Era aniversário do meu esposo, fomos presenteados com a sobremesa q estava deliciosa !!!! Super indico

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante muito bonito. Atendimento muito bom com garçons atenciosos (apesar de “apressadinhos”). Bom cardápio com varias opções de entradas, massas, peixes e carnes. Pedi um fettuccine ao molho de gorgonzola com espinafre e cubos de filé mignon, que estava gostoso. Minha namorada pediu o ravióli recheado com carne de vitela e molho de funghi porcini, que apesar da porção pequena, também estava gostoso. De sobremesa, pedi um “mille fogli” (mil folhas recheado com creme de baunilha), que poderia ter um pouco mais de gosto baunilha, e ela pediu o merengue com morangos e figos. Restaurante muito bom, mas muito caro $$$$... nada surpreende

Nathália S, Gerente de relações com clientes do(a) La Doc Gastronomia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá! Por favor, atualize sua caixa de entrada no TripAdvisor: enviamos uma mensagem privativa a você para que possamos conversar melhor. Obrigada!

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com meu marido comemorar o aniversário dele, amei os pratos são maravilhosos e de sobremesa nos deram de cortesia profiteroles, é divino!

Avaliou em 13 de abril de 2018

Fui para tomar um vinho com amigos de longa data, demorou um bocado para vir um garçom e sequer nos trouxeram o couvert, talvez estavam trocando o turno ou algo assim, senti-os meio apressados.
O vinho não estava na temperatura ideal para nós, mas é gosto pessoal.
Os pratos são leves e gostosos mas como filho de italiano que gosta de "Mesa farta, coração satisfeito", deixou a desejar.
Ambiente aconchegante.
Experiência como um todo não foi ruim, mas não merece três estrelas pois fica abaixo do que considero pessoalmente como "nota média". Sucesso ao La Doc.

Nathália S, Gerente de relações com clientes do(a) La Doc Gastronomia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Avaliou em 12 de abril de 2018

Nunca me decepcionei com nada neste local. Incomparável variedade, a excelência no atendimento e a execução dos pratos. Muito muito bom!! O melhor daqui!

Já visitou La Doc Gastronomia? Compartilhe suas experiências!