Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Fabio H.
São Paulo, SP

Um bom hotel!

Avaliação sobre Ibis Sorocaba
4,0 de 5 círculosPublicada 9 de jan. de 2023
Eu, minha esposa e meus familiares nos hospedamos por apenas uma noite no Ibis Sorocaba, da noite do dia 31/12/22 para o dia 1º/01/23. Fomos bem recebidos e as instalações e acomodações do hotel são OK, limpas e novas. Interessantes as opções de hospedagem, sendo cobrados à parte o estacionamento, o café da manhã e quaisquer coisas que você consumir.
Data da estadia: dezembro de 2022
4,0 de 5 círculosLocalização
4,0 de 5 círculosLimpeza
4,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Michele De Paula, Gerente geral de Ibis Sorocaba, respondeu a esta avaliação
Respondida 31 de jan. de 2023
Olá Sr. Fabio, boa tarde.
Esperamos que se encontre bem.
Será sempre um prazer recebê-lo em nosso hotel.
Até a próxima.
    R$ 221(12x)
5.3 km de Ibis Sorocaba
Sorocaba: veja mais hotéis
Publicada em 9 de dezembro de 2022

Hotel maravilhoso, equipe super simpática, ambiente animador. Nem correria o risco de me hospedar em outro hotel. Perto de tudo! Café da manhã muito bom e ainda pude ficar trabalhando por lá. Parabéns!

Dica de quarto: A vista do por do sol é linda!
Data da estadia: dezembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Michele De Paula, Gerente geral de Ibis Sorocaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de dezembro de 2022

Olá Sr. Diego, esperamos que se encontre bem.
Que alegria para nós sabermos que apreciou sua estada em nosso hotel.
Será sempre um prazer recebê-lo.
Volte sempre.

Publicada em 24 de outubro de 2022

Quero elogiar o café da manhã.
Várias opções SEM GLÚTEN 🥳🥳🥳
Muito boa iniciativa de vcs praticarem a inclusão alimentar. Boas frutas, iogurtes, pães, bolachas e bolo SEM GLÚTEN. Achei maravilhoso encontrar essas opções. Parabéns!!!!

Data da estadia: outubro de 2022
    • Custo
Michele De Paula, Gerente geral de Ibis Sorocaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de novembro de 2022

Olá boa tarde.
Esperamos que se encontre bem.
Que alegria receber sua mensagem, ficamos felizes que tenha ficado satisfeito com o itens do café, sabemos o quanto é importante para as pessoas que não podem consumir o gluten ter as opções sem o gluten. Estamos tentando melhorar o espaço a cada dia.
Até a próxima.

Publicada em 3 de setembro de 2022

Atendimento maravilhoso do recepcionista Marcos! Ótima acomodação..
Volto sempre!!
Localização perfeita.
Próximo à bares legais e shopping. Café da manhã delicioso
Fomos muito bem atendidas!! Instalações ótimas!!

Data da estadia: setembro de 2022
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Michele De Paula, Gerente geral de Ibis Sorocaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de setembro de 2022

Boa tarde Sra. Leticia, esperamos que se encontre bem.
Agradecemos pela sua ótima avaliação, sua satisfação é nossa maior recompensa.
Volte sempre e uma ótima semana.

Publicada em 7 de agosto de 2022

Hotel mal localizado, à beira da rodovia. Mobiliário igual ao de qualquer unidade IBIS. O atendimento é horrível. É preciso trocar toda a criançada que fica atendendo por profissionais mais maduros. Precisava de um quarto com bancada para trabalhar e o profissional da recepção negava o tempo todo que havia quarto assim. Quando eu falei que não iria me hospedar, outra pessoa do lado disse para ele disponibilizar o quarto... Tinha uma reserva para ficar 10 dias neste hotel e cancelei imediatamente, ficando somente uma noite. Fui para o hotel esuites que é do lado.

Dica de quarto: procurem outro hotel
Data da estadia: agosto de 2022
Michele De Paula, Gerente geral de Ibis Sorocaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de agosto de 2022

Boa tarde Sr. Vendrame.
Agradecemos pela sua avaliação e por compartilhar conosco sua experiência em nosso hotel. Tenha certeza que priorizamos pela satisfação dos nossos clientes, inclusive temos nossas melhores avaliações no quesito atendimento, quanto aos nossos profissionais, temos jovens, e pessoas maduras também, ambos com suas habilidades.
Verificando internamente, tivemos uma falha de comunicação, e vi que tivemos a mudança no seu apartamento, mesmo assim lamentamos pelo ocorrido e esperamos recebê-lo novamente em nosso hotel.

Publicada em 24 de julho de 2022

O atendimento do restaurante deixou a desejar, notamos falta de pessoal. Os funcionários muito bons porém vimos que em baixo numero o que prejudicou o atendimento, gerando demora desde garçons a cozinha demorada.

Data da estadia: julho de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Michele De Paula, Gerente geral de Ibis Sorocaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2022

Olá boa tarde.

Agradecemos pela sua avaliação e também por nos contar a respeito da sua experiência com nossos serviços.
Esperamos recebê-lo muito em breve novamente em nosso hotel.

Equipe Ibis Sorocaba