“Comida gostosa e preço justo!”
Avaliação sobre Yoshi's Japanese Food

Yoshi's Japanese Food
20 de 1.779 Restaurantes em Sorocaba
Cozinhas Japonesa
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Conheci o restaurante semana passada e tive uma experiência contraria das minhas usuais, optei pelo serviço a la carte em vez de rodízio. Pedi um combinado para uma pessoa mas este era extremamente farto, achei ótimo. Comidas muito bem preparadas, saborosas, quentinhas e deliciosas. O ambiente é agradável e atende a encontros românticos e familiares, me parece muito democrático nesse quesito. Tudo chegou muito rápido e sem falhas. Recomendo e volto em uma próxima visita a cidade.

Roberto Y, Proprietário do(a) Yoshi's Japanese Food, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezada Liz.
Muito obrigado pela sua visita!
Ao contrário que muitos pensam, temos ótimas opções de pratos a la carte também, combinados diversos para todos os gostos, grelhados, filés na chapa, pratos tradicionais e muito mais.
Aguardamos ansiosos por seu retorno a nossa cidade.

Gratidão..

Publicada 10 de abril de 2018

Comida deliciosa, super bem feita. Ambiente ótimo para famílias. Atendimento ótimo, perfeito. Cardápio para todos os gostos.

Roberto Y, Proprietário do(a) Yoshi's Japanese Food, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Prezada Marcia.

Obrigado pela sua visita.
Estamos felizes em saber que apreciou nosso trabalho, pois sempre buscamos a perfeição em tudo que realizamos, desta forma nos deixa muito satisfeito em saber que estamos no caminho certo e sabemos que aumenta a nossa responsabilidade de ser melhor a cada visita.

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Historicamente o melhor restaurante japonês de Sorocaba. Hoje o rodízio é muito bom, com preços médios/altos e a qualidade satisfatória. Se gosta de sashimis finos, oriente o garçom sempre sobre suas preferências. Eles atendem super bem. Rodízio tradicional/semi-moderno. Boas opções quentes.

Roberto Y, Proprietário do(a) Yoshi's Japanese Food, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Olá Rafa!
Muito obrigado pela sua visita!
Trabalhamos incansavelmente em busca de proporcionar aos nossos visitantes a satisfação plena de suas expectativas com novidades constantes em nosso cardápio, treinamento de nossa equipe para que o atendimento seja de tal forma que possa sentir em sua casa, nosso objetivo sempre será que a cada visita seja sempre melhor que a anterior.

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Já visitei outros restaurantes que servem comida japonesa, más igual ao Yoshi's não tem! Tanto nos pratos frios como nos pratos quentes são todos perfeitos e muito saborosos!

Roberto Y, Proprietário do(a) Yoshi's Japanese Food, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de março de 2018

Prezado Rodolfo.
Muito obrigado pela sua visita e avaliação.
É muito gratificante saber que nosso trabalho em busca da excelência é reconhecida, pois pode ter a certeza que a mais de 20 anos o nosso conceito de servir sempre o melhor nunca foi abandonado, sempre atualizando nosso cardápio com novidades, mantendo uma equipe de profissionais de alto nível para manusear e preparar os melhores pratos, para que sua experiência seja única, inesquecível.

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui visitar uma amiga em Sorocaba e o lugar escolhido por eles foi no Yoshi’s. Maravilhoso, fomo no almoço e escolhemos o rodízio.
Atendimento e entrega dos pratos escolhidos foi super rápida. O sabor foi inigualável .
Ambiente aconchegante.

Roberto Y, Proprietário do(a) Yoshi's Japanese Food, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de março de 2018

Prezada Mariana.
Muito obrigado pela sua visita!
Muito nos honra sua avaliação, pois trabalhamos duros para que nossa qualidade em todos os quesitos seja atingidos diariamente e para nós o melhor prêmio que recebemos é saber da satisfação de nossos clientes ao nos visitarem.
Nossa meta é fazer com que a cada visita seja única, inesquecível.
Gratidão.

Já visitou Yoshi's Japanese Food? Compartilhe suas experiências!