Publicada em 15 de novembro de 2014

Foi uma grata surpresa a minha hospedagem neste hotel.O mesmo é simples mas não nos decepciona em nenhum quesito.
Funcionários extremamente solícitos, localização central(sem barulho),café da manhã correto e apartamento simples mas limpo.
Não usei a internet por isso não tenho como avaliar.
Preço super justo.Excelente custo benefício.
Um pequeno senão seria como chegar no hotel de carro,pois a rua onde o mesmo se encontra é de pedestres e só permite a entrada de carros depois de um determinado horário.

Dica de quarto: Fiquei hospedado no segundo andar.O quarto 215 não tem nenhum problema com ruídos externos.
Data da estadia: novembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 7 de novembro de 2014

Hotel fica quase em uma praça muito próximo a uma igreja católica. Fica bem no centro de Sorocaba. Sua localização a noite não inspira segurança pelo fato do centro sempre estar deserto aliados a uma praça com pouca iluminação. Mesmo assim, não tive problemas ao chegar no hotel no período noturno e madrugada.

A hospedagem foi muito boa, atendimento rápido (quando possui reserva) e check-out razoável (a conferência do quarto pode demorar um pouco).

Os quartos possuem o necessário para quem está na cidade a trabalho. No quarto possui frigobar, ar-condicionado e chuveiro com água quente sem apresentar nenhum problema.

Café da manhã é bom, suco natural, pães, bolos, frios, doces e pratos quentes (omelete e bacon).

Eu não estava de carro mas pelo que vi é um pouco complicado chegar ali de carro durante o dia com o comércio aberto.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, João Paulo Rodo... S
Publicada em 15 de outubro de 2014 via dispositivo móvel

Bem localizado, bem central, bom p fazer umas comoprinhas no comércio de rua. O atendimento é excelente, todos os funcionários foram muito prestativos. O banheiro é antigo mas não achei sujo e adorei a janela mesmo emperrada porque janela em banheiro de hotel é um luxo e tinha até banheira. O quarto amplo com sofá, ar split, tv lcd, frigobar. A cama poderia ser melhor. A noite o quarto e super silencioso mas no amanhecer o barulho e forte. É dificil de chegar de carro pois fica no calçadao, então demoramos para achar a entrada, mas dá p chegar de carro.

Data da estadia: outubro de 2014
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 25 de setembro de 2014 via dispositivo móvel

A janela do banheiro não fecha , hj esta ventando gelado e atrapalha no banho ... Um café da manha muito bom ! Confortável ,internet razoável ... Bem localizado no centro , muitos comércios por perto .... Tv de LCD ... FrigobR ... Tem disparador no quarto

Data da estadia: setembro de 2014
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 22 de setembro de 2014

A edificação é antiga, mas está bem cuidada. Utilizamos para passar uma noite, a apartamento estava bem limpo, sem mofos, costumeiros em edificações antigas.
O café da manhã é muito bom, bem preparado e bem servido.