Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Leandro g

Ótima experiência

Avaliação sobre Ibis Budget Sorocaba
5,0 de 5 círculosPublicada 8 de jun. de 2024
Ótima estadia e local proximo ao meu trabalho, mercado e areas de lazer; quarto simples mas aconchegante pra quem nao é muito exigente; café da manhã sensacional com muita variedade e excelente atendimento do João Costa, muito atencioso, gentil e educado!
Data da estadia: maio de 2024
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
5,0 de 5 círculosCusto
4,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
4,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Respondida há 3 semanas
Prezado Leandro,
Estamos felizes e agradecemos por ter se hospedado conosco e por seus comentários sobre nossa estrutura e serviços.
A percepção de nossos clientes é muito importante para reconhecer a performance da equipe ou para direcionar ações quando necessário.
Nossa equipe estará sempre a sua disposição e ficaremos na expectativa de seu retorno em breve.

R$ 375
5.9 km de Ibis Budget Sorocaba
Sorocaba: veja mais hotéis
Publicada em 8 de junho de 2024

Hospedagem nota 1000.
Todos os funcionários HIPER educados e receptivos. Voltarei com certeza.
Mas, gostaria de deixar uma ênfase ao João e o Pedro. Sempre muito hospitaleiros.
Deram aquele atendimento diferenciado.
Sempre nos receberam com sorriso no rosto, elegância, empatia, educação etc…

Data da estadia: maio de 2024
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Ibis Budget Sorocaba, General Manager de Ibis Budget Sorocaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Prezado,

Publicada em 3 de junho de 2024

Viemos tomar café e como sempre, MARAVILHOSO!
Tudo muito bem feito, frutas fresquinhas, mas a estrela foi o pão de queijo, quentinho!
Fomos muito bem atendidos pelo Peterson, João e Gabriel. Sempre o café aqui é um experiência incrível! ♥️

Data da estadia: junho de 2024
Ibis Budget Sorocaba, General Manager de Ibis Budget Sorocaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de junho de 2024

Prezada Fernanda,

Publicada em 3 de junho de 2024

Tudo ótimo, tudo perfeito!
Excelente café da manhã
Excelente atendimento . Fui recebido com uma incrível delicadeza e dedicação por essa equipe novotel .. retornarei sem pensar duas vezes.. que experiência incrível…..🤩…………………………….

Data da estadia: junho de 2024
Ibis Budget Sorocaba, General Manager de Ibis Budget Sorocaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado Caio,

Publicada em 2 de junho de 2024

Estivemos para tomar o café da manhã que estava tdu maravilhos com muita variedade e tdu muito saboroso . E fomos atendidos pelo Metri Alan que nos recepcionou muitíssimo bem . Muito atencioso e carismático. Obs a Cocade e a tapioca de Nutella estavam divina .

• Custo

Prezada Fernanda,

Publicada em 2 de junho de 2024

Viemos comemorar aniversário e fomos super bem atendidos pelo Luis, Felipe e Yasmin. Comida deliciosa! Comemos hamburguer, dadinho de tapioca e de sobremesa um petit gateau muito bom! Recomendamos muito!!! Preço justo e pratos muito bem servidos.

Data da estadia: abril de 2024

Prezada Mariana,