O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (37)
Filtrar avaliações
37 resultados
Pontuação dos viajantes
23
10
3
0
1
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
23
10
3
0
1
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
25 a 30 de 37 avaliações
Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Parabéns pela estrutura e atendimento... hotel novo, equipe prestativa, café da manhã excelente custo beneficio, lojinha 24hs onde você mesmo se serve e a localização ... em frente ao shopping Iguatemi...

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
1  Obrigado, SocorroCF
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ibis Budget S, Gerente geral do(a) Ibis Budget Sorocaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Prezada Socorro,
Em nome de toda equipe, obrigado por seus comentários sobre nossa estrutura e serviços e por ter se hospedado conosco. Nosso objetivo é para que todos se sintam em casa em uma estrutura moderna, por isso a estrutura que facilita que o próprio cliente se sirva e fique bem a vontade.
Sejas sempre bem vinda
Sinceramente
Edmar Thomas
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já conhecia o padrão Íbis budget. A unidade segue o padrão econômico. Prédio novo e local próximo ao shopping. O valor da estadia foi uma pechincha. Funcionários atenciosos. Quartos silenciosos, bem limpos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
1  Obrigado, gustavocamargos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ibis Budget S, Gerente geral do(a) Ibis Budget Sorocaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Prezado Gustavo, muito obrigado por sua hospedagem e por seus comentários.
Estaremos a sua disposição e na torcida para que voltes em breve.
Sinceramente
Edmar Thomas
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de março de 2018

Hotel muito bom! O atendimento no estacionamento e na recepção foi muito bom. O pessoal é atencioso e muito educado. O Hotel é novo, o quarto estava limpo e é bem silencioso. Mantendo o padrão de qualidade (em geral) do Ibis.

  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, ThalesV74
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Novotel S, Manager do(a) Ibis Budget Sorocaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de março de 2018

Thales, bom dia!
Muito obrigada por compartilhar sua experiência.
Seus elogios serão compartilhados com nossa equipe.
Seja sempre bem vindo ao nosso Hotel.


Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de fevereiro de 2018

Poderia melhorar com colocando um frigobar no apartamento em razão do calor. Poderia melhorar a recepção dos canais a cabo que é horrível. O estacionamento e cansativo, pois os manobristas atendem também o Novotel, demorando para atender todos.

Dica de quarto: Mais altos e nos fundos
Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, marcellotavares
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Novotel S, Gerente geral do(a) Ibis Budget Sorocaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de fevereiro de 2018

Prezado Marcello,
Agradeço por escolher o Ibis Budget Sorocaba, para nós, todo feedback é uma oportunidade de direcionarmos ações futuras.
Quanto ao minibar, por ser um produto econômico com tarifas bem baixas temos a lojinha na recepção que atende 24hs, além de uma estrutura nova e moderna. Sobre o sinal da TV, estamos trabalhando para melhorar e pelo andar do processo, imagino que esta semana será concluído. Quanto ao estacionamento, vamos monitorar, pois mesmo tendo ponto compartilhado, não deveriam ocorrer demora na entrega dos carros em nenhum dos dois hotéis.
Mais uma vez, obrigado e sejas sempre bem vindo.
Sinceramente
Edmar Thomas
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

É impressionante o treinamento e a Qualidade no atendimento deste hotel.
Tive o prazer de ser atendido pela Liliane e da outra vez pela Carol.
Se quem nos atende é o cartão de visita, este hotel está de parabéns.
Profissionalismo, respeito e atenção, fez toda a diferença na nossa hospedagem.
No café fomos atendido pelo Valmir, entre os demais, ele se destacou muito, pela cordialidade e a forma de nos abordar para avisar do encerramento do horário do café.
Percebe-se em evidencia a educação e preparo do profissional.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, Valeriogisoldi
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Novotel S, Gerente geral do(a) Ibis Budget Sorocaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de fevereiro de 2018

Prezado Cliente,
Em nome da equipe e em especial a Liliane, Carol, Valmir, nosso muito obrigado.
Os comentários dos clientes são sempre muito bem vindos, pois nos dão real direcionamento a nossos futuras ações.
Estaremos sempre a sua disposição e esperamos lhe atender em breve novamente.
Sinceramente
Edmar Thomas
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações