Publicada 28 de março de 2018

Hotel muito bom! O atendimento no estacionamento e na recepção foi muito bom. O pessoal é atencioso e muito educado. O Hotel é novo, o quarto estava limpo e é bem silencioso. Mantendo o padrão de qualidade (em geral) do Ibis.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Novotel S, Manager do(a) Ibis Budget Sorocaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de março de 2018

Thales, bom dia!
Muito obrigada por compartilhar sua experiência.
Seus elogios serão compartilhados com nossa equipe.
Seja sempre bem vindo ao nosso Hotel.

Publicada 24 de fevereiro de 2018

Poderia melhorar com colocando um frigobar no apartamento em razão do calor. Poderia melhorar a recepção dos canais a cabo que é horrível. O estacionamento e cansativo, pois os manobristas atendem também o Novotel, demorando para atender todos.

Dica de quarto: Mais altos e nos fundos
Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Novotel S, Gerente geral do(a) Ibis Budget Sorocaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de fevereiro de 2018

Prezado Marcello,
Agradeço por escolher o Ibis Budget Sorocaba, para nós, todo feedback é uma oportunidade de direcionarmos ações futuras.
Quanto ao minibar, por ser um produto econômico com tarifas bem baixas temos a lojinha na recepção que atende 24hs, além de uma estrutura nova e moderna. Sobre o sinal da TV, estamos trabalhando para melhorar e pelo andar do processo, imagino que esta semana será concluído. Quanto ao estacionamento, vamos monitorar, pois mesmo tendo ponto compartilhado, não deveriam ocorrer demora na entrega dos carros em nenhum dos dois hotéis.
Mais uma vez, obrigado e sejas sempre bem vindo.

Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

É impressionante o treinamento e a Qualidade no atendimento deste hotel.
Tive o prazer de ser atendido pela Liliane e da outra vez pela Carol.
Se quem nos atende é o cartão de visita, este hotel está de parabéns.
Profissionalismo, respeito e atenção, fez toda a diferença na nossa hospedagem.
No café fomos atendido pelo Valmir, entre os demais, ele se destacou muito, pela cordialidade e a forma de nos abordar para avisar do encerramento do horário do café.
Percebe-se em evidencia a educação e preparo do profissional.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Novotel S, Gerente geral do(a) Ibis Budget Sorocaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de fevereiro de 2018

Prezado Cliente,
Em nome da equipe e em especial a Liliane, Carol, Valmir, nosso muito obrigado.
Os comentários dos clientes são sempre muito bem vindos, pois nos dão real direcionamento a nossos futuras ações.
Estaremos sempre a sua disposição e esperamos lhe atender em breve novamente.

Publicada 29 de janeiro de 2018

Um hotelzinho escondido atrás do Novotel e que não se tem acesso facilitado de carro. Os quartos são minúsculos com 17 m2. Não consegui entrar no chuveiro e nem na área do vaso sanitário. Além da cama pequena, não tem armários, só cabides pendurados em ganchos na parede. Se vc. tem malas, não cabem no quarto. Oferecem café da manhã no ... Novotel. Crianças, deficientes, gestantes, havia até um Sr. cego ( clientes ) têm que andar por fora e subir uma rampa enorme ( imagine sol e/ou chuva intensos !). Gastaram uma fortuna para inaugurar um lixo ! Sai imediatamente e me alojei no Novotel, aonde torcem o nariz quando recebem os pobres dos Íbis para o café !!! Novo conceito : o conceito de jerico !!!

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Ibis Budget S, Gerente geral do(a) Ibis Budget Sorocaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de janeiro de 2018

Prezado Paulo,
Agradecemos por ter nos procurado, porem nossos registram comprovam que o senhor ficou hospedado no Novotel, não entendemos por qual motivo o senhor esta avaliando o Ibis Budget.
O produto segue um padrão internacional de estrutura e serviços que atendem muito bem a vários públicos com bom senso e bom gosto, um quarto confortável e moderno, uma loja com pratos rápidos e snaks 24hs e uma variedade grande bebidas que atendem a todos os públicos que ainda podem se divertir em uma mesa de sinuca que temos no lobby.
Nossos clientes são muito bem vindos e felizmente isso é facilmente observado nas avaliações em geral e nas atitudes de nossos clientes. Observamos uma pratica notável, clientes Novotel consumindo no Ibis Budget e clientes do ibis tomando café, almoçando e jantando no Novotel.
Este é o novo e evoluído conceito, onde o cliente é o foco e pode optar livremente de onde ou o que irá consumir.
Ou seja, Ibis Budget e Novotel juntos se complementam muito bem para atender a todos os públicos.
Lamentamos por sua hospedagem e permanecemos a disposição.

Publicada 22 de janeiro de 2018

Muito bom por se tratar de um hotel novo em folha, pois já conheço a rede Ibis Budget e não tive muitas experiências quando o hotel já foi muito usado, a começar pelas toalhas que ficam encardidas e ásperas parecendo uma lixa.
Este tudo cheirava a novo, O Budget fica nos fundos do Novotel, também recém inaugurado. O café da manhã estão sendo servidos no restaurante Gourmet do Novotel.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos
Edmar T, Gerente geral do(a) Ibis Budget Sorocaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de janeiro de 2018

Prezado Cliente,
Muito obrigado por seus comentários, que são muito relevantes para nós para direcionar ações de melhoria quando necessário.
Os dois Hoteis, Ibis Budget e Novotel foram inaugurados em 02/01/2018, realmente tudo novinho.
Sejas sempre bem vindo