Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Lucas Antunes Les

Restaurante do Novotel Sorocaba

Avaliação sobre Novotel Sorocaba
5,0 de 5 círculosPublicada 11 de jun. de 2024
Eu e minha esposa estivemos no restaurante do Novotel, juntamente com nossos amigos. Gostamos muito!
O atendimento prestado pelo Sr. Felipe Fiuza foi excelente!
O jantar estava ótimo! O ambiente em si é muito aconchegante!
Certamente voltaremos!
Data da estadia: junho de 2024
Problemas com esta avaliação?
Edmar Thomas, General Manager de Novotel Sorocaba, respondeu a esta avaliação
Respondida 13 de jun. de 2024
Prezado Lucas,

Em nome de nossa equipe, obrigado por escolher o restaurante de nosso hotel e por seu tempo em nos dar este feedback, o qual já passamos para equipe como forma de incentivo e reconhecimento.

Sejam sempre bem-vindos.

R$ 221(12x)
5.9 km de Novotel Sorocaba
Sorocaba: veja mais hotéis
Publicada em 8 de junho de 2024

pessoal do novotel são extremamente educados, gostaria de agradecer o João pelo carinho desde do início até a nossa saída, foram 19 dias e ele sempre muito educado e muito prestativo. E também para o Mateus atendente do bar. Foi um fofo com a gente também. Obrigado equipe novotel❤️

Data da estadia: maio de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo
Edmar Thomas, General Manager de Novotel Sorocaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de junho de 2024

Prezado Kaik,

Em nome de nossa equipe, obrigado por escolher nosso hotel para sua hospedagem e por seu tempo em nos dar este feedback, o qual já passamos para equipe como forma de incentivo e reconhecimento.

Sejas sempre bem-vindo.

Publicada em 8 de junho de 2024

Minha experiência muito boa, principalmente pelo atendimento do garçon João que nos atende com um sorriso no rosto , com muito carinho e respeito, adorei a experiência, o João merece uma promoção pela simpatia e ótima atendimento... recomendo o hotel... valeu a experiência!

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezada Selma,

Sejas sempre bem-vinda.

Publicada em 8 de junho de 2024

Atendimento maravilhoso, melhor experiência, João o melhor , muito atencioso e muito educado ...................................................................................................... ..................

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá,

Estaremos sempre à disposição.

Publicada em 8 de junho de 2024

Gostaria de agradecer ao João garçon me tratou muito bem,muito gentil educado e prestativo.
Obrigada João
Recomendo tratar as pessoas de formas iguais independente de classe social.
Somos treinadores de cozinha e tbm merecemos ser bem tratados.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo

Olá,

Estaremos sempre à disposição.

Publicada em 5 de junho de 2024

Estou muito satisfeita com o hotel, café da manhã impecável muitas variedades.

estava bastante cheio o salão quando eu desci mas recebi um ótimo atendimento, em especial o garçom Peterson que me deu toda a atenção necessária e super simpático

Data da estadia: junho de 2024
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Edmar Thomas, General Manager de Novotel Sorocaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de junho de 2024

Prezada Julia,

Em nome de nossa equipe, obrigado por escolher o Novotel Sorocaba para sua hospedagem e por seu tempo em nos dar este feedback, o qual já passamos para equipe como forma de incentivo, reconhecimento e melhorias sempre que necessário.
Sejas sempre bem vinda.