Sorocaba

“Sensacional, saborosos e frescos”
Avaliação sobre Quero Cookies

Quero Cookies
1 de 35 Docerias em Sorocaba
Descrição: Loja Especializada em Cookies Americanos Recheados
Descrição: Loja Especializada em Cookies Americanos Recheados
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Sensacional, são muito saborosos, macios e frescos, sou fã, sempre que possível passo lá pegar alguns, e quando não consigo ir peço pelo UberEats ou Ifood! Show demais, e o atendimento sem comparação.

Data da visita: janeiro de 2020
claudemirsantos, Sócio/Proprietário do(a) Quero Cookies, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Ola Natália!
Muito obrigado pela sua avaliação e pelos detalhes na avaliação. Nossas receitas tem origem familiar e americana, com isso iremos entregar sempre o Original American Cookies aos nossos Enlouquecidos por Cookies. Temos um estilo chamado Freshbaked, ou seja. nossos cookies são assados todos os dias, a partir das 8 horas da manhã e até o fechamento da loja, assim entregamos os melhores cookies, sempre!

Que bacana sua observação quanto ao nosso delivery, uma comidade oferecida aos clientes quando estão impedidos de visitar a loja, seja por um dia chuva, no trabalho ou quando bate aquele preguicinha e nada melhor do que cookies quentinhos no conforto de casa.

Volte sempre a Quero Cookies, é sua!!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lugar com ótimo atendimento, muito bonito e com as melhores opções de cookies que vc pode encontrar. Diversos sabores e ainda invenções próprias da casa, vale muito a pena!!

Data da visita: janeiro de 2020

Olá Rafael, muito obrigado pela sua avaliação... ficamos imensamente felizes em saber que atendemos as suas expectativas!

Será sempre muito bem vindo!!!

Obrigado

Eu fui pro céu e voltei! Essa seria a definição perfeita da minha experiência com o Brookie Nutella ❤️

Olá "Georgiabernardom"!

Que comentário maravilhoso! São comentários assim que nos faz trabalhar focados, todos os dias para entregar os melhores cookies e brownies ao nossos clientes.

O Brookie é um produto exclusivo da Quero Cookies e realmente é fora do normal esses sabores juntos: brownie + cookie e nutella!

Volte sempre a Quero Cookies, é sua!!

Publicada 18 de dezembro de 2019

Sempre que dá nós compramos os cookies maravilhosos da Quero Cookies, são feitos com produtos de alta qualidade e com certeza o melhor que já provei. Atendimento muito prático pelo WhatsApp e cardápio online. Ficamos felizes em ver essa empresa cada vez maior.
Seremos eternos clientes.
Não tem nenhum defeito.

Data da visita: dezembro de 2019
Avaliação recebida em parceria com este restaurante
claudemirsantos, Sócio/Proprietário do(a) Quero Cookies, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2020

Olá Valeska ! Muito obrigado por escolher a Quero Cookies Sorocaba, e pelas observações sobre nosso atendimento de uma maneira tão positiva! Temos o prazer de ouvir que você reconhece a qualidade dos nossos ingredientes para produção dos nossos cookies!

Obrigado também pela sua torcida quanto ao crescimento da empresa Quero Cookies! Fazer com que nossos clientes se sintam especiais é uma parte importante da experiência.

Será um grande prazer receber um pedido seu novamente - espero que seja muito em breve!

Atenciosamente - Claudemir Santos - Sócio proprietário

Publicada 11 de dezembro de 2019

Muito bom!
Recomendo a todos, servem cookies de vários tipos, tem lugar pra estacionar, atendimento de qualidade

Data da visita: dezembro de 2019

Caro Alex, Muito obrigado por nos contar sobre sua visita na Quero Cookies Sorocaba. Fico feliz em saber que você gostou nossos cookies! É um prazer receber um feedback tão positivo e compartilharei seus comentários com nossa equipe, que tenho certeza ficará animada por suas observações.

Esperamos sinceramente que tenhamos o prazer de recebê-lo novamente!

Até breve!

Já visitou Quero Cookies? Compartilhe suas experiências!