“Maravilhoso”

19 de 1.776 Restaurantes em Sorocaba
Descrição: Loja Especializada em Cookies Americanos Recheados
Descrição: Loja Especializada em Cookies Americanos Recheados
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Amo os cookies, são saborosos e deliciosos... não dá vontade de parar de comer... minha família já sabe com que me presentear...

Publicada 16 de abril de 2018

Muito bom, lugar aconchegante! Excelente atendimento, muito atenciosos, cookies com sabor excelente.

Publicada 10 de abril de 2018

Compro desde que abriram e nunca me arrependo. São os melhores cookies,além do atendimento ser impecável.

ClaudemirSantos, Sócio/Proprietário do(a) Quero Cookies, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de julho de 2018

Olá Victoria, agradecemos pela sua avaliação aqui no TripAdvisor.

Nossa missão é Proporcionar Bons Momentos, no atendimento ou quando o cliente consome nossos cookies.

Quanto a qualidade trabalhamos com que existe de melhor no mercado de ingredientes para produzir os melhores cookies.

Esperamos vê-la novamente em breve em nossa loja.

Quero Cookies

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor cookies de Sorocaba! Super recomendo..a entrega chega certinho..no horário combinado!! Recomendo!!

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento ótimo e os cookies são deliciosos, um melhor que o outro! Impossível comprar um só!! Os de ninho, duo e brookie de Nutella são meus preferidos!!

Os viajantes que viram Quero Cookies, também viram

Já visitou Quero Cookies? Compartilhe suas experiências!