“Excelente”
Avaliação sobre Fábio Yamada

Fábio Yamada
48 de 1.779 Restaurantes em Sorocaba
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Várias opções deliciosas e excelente atendimento. O Fabio Yamada é referência na confeitaria. Recomendo à todos.

Publicada 10 de abril de 2018

Na resenha anterior comentei que o maior problema do ateliê do Fábio era justamente o acesso ao local, já que havia uma escadaria algo íngreme para ser vencida, além de um local simples, embora agradável. Pois bem, o chef Fábio acertadamente mudou de lugar há poucos meses, agora instalado na antiga praça do chamado "Fórum Novo", onde há facilidade de estacionar, e o atelíê agora é muito bonito e charmoso, aquilo que realmente faltava para ele no endereço antigo! A qualidade dos produtos mantém-se, assim como a atenção do dono, sempre amabilíssimo. As(os) atendenetes são os mesmos, e mantêm-se algo desatentos e confusos, o que deve ser melhorado, destoa ainda mais agora. Parabéns ao Fábio, ele merece um local como estes!!

Publicada 21 de março de 2018

Doces confeccionados à perfeição utilizando ingredientes de alta qualidade, junte a isso a simpatia do Chef que sempre que está lá conversa com todos os clientes. Sensacional poder contar com uma gastronomia de nível internacional na nossa cidade. Excelente.

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Decidimos conhecer o lugar por indicação. Ao chegar com minha esposa, fomos muito bem recebidos pelos funcionários, e surpreendentemente o Chef Fábio sentou em nossa mesa e conversamos sobre a sua história e a confeitaria. Recomendo a visita ao local, realmente tivemos uma experiência Gastronomica maravilhosa.

Publicada 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Todos os doces estavam gostosos, frescos e saborosos. O Fábio é simpático e nos atendeu bem. Sabe o que faz além de ter estudado e trabalhado bastante com doces. O serviço poderia ser um pouco mais atencioso e simples.

Já visitou Fábio Yamada? Compartilhe suas experiências!