“Boa opção em Sorocaba”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Grand Hotel Royal
Nº 4 de 21 hotéis em Sorocaba
Avaliou 19 de Setembro de 2017

O hotel conta com uma boa estrutura, fácil localização e bons serviços. Os quartos são novos e espaçosos. O banheiro também é ótimo, tem espaço e um secador bom! O café da manhã atende às expectativas e fomos bem atendidos em todos os momentos.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com amigos
Daniel C, Gerente geral do(a) Grand Hotel Royal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Setembro de 2017

Prezada Marina
Obrigado por dividir conosco e com os usuários de Tripadvisor sua recente experiência no Grand Hotel Royal.
Fico feliz em ler que você pôde desfrutar do ótimo atendimento da nossa equipe, alimentos e bebidas e também da localização do Hotel. Esses são nossos diferenciais.
Espero voltar a recebê-la em breve, desde já sinta-se muito bem-vinda!
Daniel Costa | Gerente Geral

Avaliou 5 de Setembro de 2017

Minha estadia no Grand Hotel Royal foi uma experiência de alto nível, todos os meses estou a trabalho em Sorocaba e me hospedo neste hotel, pois Hospedagem é excelente, com instalações ótimas, atendimento perfeito.

Prezado Hóspede,
Obrigado por tomar um pouco do seu tempo para dividir suas experiências com nossos futuros hóspedes no TripAdvisor. Suas impressões são fundamentais em nossa constante busca pela excelência em serviços.
Ficamos muito contentes por saber que teve uma ótima experiência conosco. Nosso time sempre faz o possível para que sua estada seja perfeita.
Esperamos poder recebe-lo novamente em breve. Até a próxima!
Atenciosamente
Daniel Costa | Gerente Geral

Avaliou 5 de Setembro de 2017

Excelente acomodações, restaurantes e atendimento exemplar. Porém as janelas dos apartamentos de frente para Rua Alvaro Soares poderiam ser acústicas devido ao barulho da rua. Poderia ter transfer até o aeroporto da cidade

Avaliou 30 de Agosto de 2017

Acomodações muito boas, sempre tudo limpo, funcionários extremamente atenciosos e prestativos. Tanto o café da manhã como as refeiçoes que servem são ótimas e o preço melhor ainda!!! Me sinto em casa. Já me hospedei tanto a trabalho como a passeio com minha esposa.

Avaliou 30 de Agosto de 2017

achei muito bom mas a limpeza teria que ser melhorada nos banheiros e qto a localizaçao é otima
quanto ao hotel fui muito bem atendida pelos funcinarios , a cozinha muito bom e bem rapida minha avaliaçao é 10

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Sorocaba
a 5,1 km de distância
Ibis Sorocaba
Nº 5 de 21 em Sorocaba
712 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Grand Hotel Royal? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Grand Hotel Royal

Endereço: Rua Dr. Alvaro Soares 451 | Centro, Sorocaba, Estado de São Paulo 18010-191, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Sorocaba > City Center
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 4 de 21 hotéis em Sorocaba
Faixa de preço: R$ 156 - R$ 239 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Grand Hotel Royal 3*
Número de quartos: 82
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, HOTEL URBANO, Expedia, HOTEL URBANO e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Grand Hotel Royal com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?