Publicada 5 de setembro de 2017

Minha estadia no Grand Hotel Royal foi uma experiência de alto nível, todos os meses estou a trabalho em Sorocaba e me hospedo neste hotel, pois Hospedagem é excelente, com instalações ótimas, atendimento perfeito.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a trabalho
Daniel C, Gerente geral do(a) Grand Hotel Royal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de setembro de 2017

Prezado Hóspede,
Obrigado por tomar um pouco do seu tempo para dividir suas experiências com nossos futuros hóspedes no TripAdvisor. Suas impressões são fundamentais em nossa constante busca pela excelência em serviços.
Ficamos muito contentes por saber que teve uma ótima experiência conosco. Nosso time sempre faz o possível para que sua estada seja perfeita.
Esperamos poder recebe-lo novamente em breve. Até a próxima!
Atenciosamente
Daniel Costa | Gerente Geral

Publicada 5 de setembro de 2017

Excelente acomodações, restaurantes e atendimento exemplar. Porém as janelas dos apartamentos de frente para Rua Alvaro Soares poderiam ser acústicas devido ao barulho da rua. Poderia ter transfer até o aeroporto da cidade

Publicada 30 de agosto de 2017

Acomodações muito boas, sempre tudo limpo, funcionários extremamente atenciosos e prestativos. Tanto o café da manhã como as refeiçoes que servem são ótimas e o preço melhor ainda!!! Me sinto em casa. Já me hospedei tanto a trabalho como a passeio com minha esposa.

Publicada 30 de agosto de 2017

achei muito bom mas a limpeza teria que ser melhorada nos banheiros e qto a localizaçao é otima
quanto ao hotel fui muito bem atendida pelos funcinarios , a cozinha muito bom e bem rapida minha avaliaçao é 10

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 30 de agosto de 2017

Muito boa minha experiência nesse hotel, principalmente no Atendimento e Apartamentos.
Fácil localização.
Mais opções de canais na televisão, em especial, de esportes e filmes.
A internet precisaria de Up Grade, assim como o restaurante, principalmente nas opções de misturas e saladas.

Dica de quarto: Os que me foram oferecidos, até a minha última hospedagem, atenderam bem as minhas necessidades.