Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Travelocity
Orbitz.com
Booking.comUS$ 34
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 29 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Quarto novinho, roupa de cama e banho super ok, banheiro totalmente reformado... bem bacana!
O hotel estava super vazio, mas o café da manhã estava ok, funcionários muito atenciosos e nossa viagem foi ótima.
Estávamos com bebê, para esquentar o papazinho dele usávamos o restaurante do hotel, que tem funcionários muito solícitos tb.
A piscina é coberta mas não é aquecida, então a água fica geladinha... mas estava tudo limpinho.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 7 de agosto de 2019

Por fora não pensei que fosse tão bom esse hotel, super confortavel, super limpo, café da manhã maravilhoso, um ótimo atendimento, e adorei o bar.
Quando for visitar meus amigos de Sorocaba, com certeza ficarei nesse hotel. Estão de Parabéns!

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 5 de agosto de 2019

Funcionários atenciosos.Serviço de manobrista ágil. Recomendo reservarem nas alas reformadas do hotel,que por uma diferença não muito grande no valor já contam com quartos mais modernos e agradáveis. Café da manhã com boas opções.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 2 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Fizemos o Check-in na sexta-feira dia 26/07/19 em torno das 18h00 no quarto 317. Ao chegarmos no quarto ligamos o ar condicionado pois o quarto estava muito abafado. Passou uma hora que o ar condicionado estava ligado e ainda sim ele não estava funcionando (não estava esfriando). Resolvemos ir jantar e quando retornamos ao quarto em torno de 22h00 religamos o ar e aguardamos uns 20 minutos para ver se ele esfriava, mas não obtivemos sucesso.
As 22h25 ligamos na recepção do hotel, se eu não me engano fomos atendidos pelo Diego, então, ele solicitou que o José que cuida dos carros dos hóspedes, fosse até nosso quarto para verificar o que estava ocorrendo.
José chegou às 22h33 aproximadamente e ficou tentando fazer com que o ar esfriasse. Sem sucesso.
Por volta de 22h55 o José ainda estava no quarto tentando solucionar o problema, mas como não tinha o que ser feito eu resolvi descer na recepção e solicitar a chave de outro quarto, então o Diego me deu a chave de outro quarto (319), mas este também não estava com o ar condicionado funcionando.
O Diego subiu e verificou os aparelhos de ar condicionado dos dois quartos, alegando que deveríamos aguardar mais um tempo para que o ar esfriasse e que podia ser que eles não estavam funcionando, pois estavam queimando pneus próximo ao hotel.
José e Diego desceram e fiquei com minha esposa no quarto aguardando assim como havia sido solicitado, porém já era 23h30.
Minha esposa resolveu descer e falar com Diego para avisar que realmente o ar não havia funcionado, então ele pediu para que aguardássemos que ele verificaria um quarto disponível no 1ª andar.
Minha esposa voltou para o quarto e aguardamos.
Passaram-se mais 20 minutos e como eu acordaria muito cedo no dia seguinte pois estava a trabalho, ligamos novamente na recepção.
As 00h00 entramos no quarto 110 e acabamos ficando por lá mesmo sem o funcionamento adequado da tv (o que não nos importamos no momento já que só queríamos dormir).
No dia seguinte 27/07/19 minha esposa conversou com a moça da recepção, relatou o ocorrido e ela nos forneceu um outro quarto (310) então trocamos novamente.
Finamente no quarto 310 estava tudo funcionando.
O que quero relatar aqui é a nossa insatisfação pelo tempo perdido com as trocas dos quartos. Fazer um cliente aguardar mais de 1h30 para solucionar um problema que poderia ter sido solucionado nos primeiros 20 minutos após relato é um tanto quanto inadequado.
Somos clientes do hotel e não é a primeira vez que ficamos hospedados.
Particularmente era o meu hotel favorito de Sorocaba, mas depois dessa situação tive que repensar.
Sr José foi muito prestativo tentando solucionar nosso problema, porém acredito que houve falha dos demais funcionários quanto a agilidade na resolução do problema, já que fomos dormir depois da 00h00 por um problema que já poderia ter sido resolvido muito antes.
Fica aqui minha insatisfação como forma de alertar a administração do hotel em relação a manutenção e treinamento dos funcionários para situações como essa.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 8 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito simpático onde nos hospedamos.
Praticidade, limpeza, conforto são pontos fortes desse hotel.
Café da manhã bem gostoso. A vista da janela é bem agradável. Além do elevador panorâmico que dependendo da hora do dia dá pelas fotos!

Data da estadia: maio de 2019