Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 19/06/21
Reserve agora, pague quando chegar
FindHotel
ECONOMIZE US$ 8
Expedia.comUS$ 37
PricelineUS$ 37
HurbUS$ 41
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 30 de abril de 2021

Fiquei hospedada por dois meses e me senti realmente acolhida e muito bem tratada... melhor hotel da cidade! Com certeza contarei mais vezes
Todas as vezes que precisar ficar em Sorocaba não tem um lugar melhor pra ficar

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Sorocaba Park Hotel, Gerente geral do(a) Sorocaba Park Hotel by Atlantica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Prezado Cliente, Estamos felizes por ter escolhido o Sorocaba Park Hotel para sua estada. Obrigado pela avaliação. Seja sempre bem-vindo.

Publicada em 30 de abril de 2021

Minha hospedagem foi bem tranquila, hotel excelente para descansar, quase vc não escuta barulho. Ele fica bem localizado, café da manhã estava com os protocolos de covid e bem organizado. Fiquei na suíte presidencial (acho que é esse o nome), hidro funcionando bem e quarto bem grande, meu filho adorou.

Data da estadia: novembro de 2020
Sorocaba Park Hotel, Gerente geral do(a) Sorocaba Park Hotel by Atlantica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2021

Prezado Leandro, Em Nome de nossa equipe, gostaria de agradecer por ter escolhido o Sorocaba Park hotel para sua hospedagem e por nos dar este feedback, o qual já passamos para equipe como forma de incentivo e reconhecimento. Seja sempre bem-vindo. Atenciosamente,

Publicada em 29 de abril de 2021

Nos hospedamos por 2 vezes. Atendimento maravilhoso. Adoramos. O atendimento de primeira classe desde a portaria. A limpeza dos quartos impecável. Café da manhã bem diversificado. Piscina aconchegante. Recomendamos.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Estimado Cliente, Obrigado por se hospedar conosco e por sua avaliação sobre o Sorocaba Park Hotel.

Publicada em 23 de abril de 2021

O Hotel é muito bom, porem fiquei 2 noites no hotel e fiquei com muita dor nas costas devido o colchão e travesseiro. O hotel é muito bem localizado, de fácil acesso e localização. O café da manhã é ótimo e os funcionários são muito prestativos e educados.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Sorocaba Park Hotel, Gerente geral do(a) Sorocaba Park Hotel by Atlantica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2021

Prezado Eduardo, Estamos felizes e agradecemos por ter se hospedado conosco e por seus comentários sobre nossa estrutura e serviços do Sorocaba Park Hotel. A percepção de nossos clientes é muito importante para reconhecer a performance da equipe e de nossa estrutura assim podemos melhor direcionar ações quando necessário.
Sinceramente,

Publicada em 29 de janeiro de 2021

Me hospedei neste hotel apenas uma diária e foi muito bom, fiz a reserva no próprio site do hotel e depois do check in percebi que tinha um equivoco no tipo de quarto, liguei para a recepção e prontamente fizeram a troca do quarto, sem nenhum questionamento. O quarto estava extremamente limpo, a cama muito boa e o chuveiro de excelente qualidade, o café da manhã é bem variado com opções de pães, bolos, frios, sucos e frutas tudo bem fresquinho e reposto a todo instante. Tive pouco contato com os funcionários mas com os que falei foram muito atenciosos e prestativos. Com certeza me hospedarei novamente quando for á Sorocaba.

Data da estadia: janeiro de 2021
Sorocaba Park Hotel, Gerente geral do(a) Sorocaba Park Hotel by Atlantica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de março de 2021

Prezada Aline, Em Nome de nossa equipe, gostaria de agradecer por ter escolhido o Sorocaba Park hotel para sua hospedagem e por nos dar este excelente feedback, o qual já passamos para nossa equipe como forma de incentivo, reconhecimento. Seja sempre bem vinda