Publicada em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Quarto Muito bom, porém tinha uma reserva para 07 dias e saí na manhã seguinte... Está em reforma uma cancela de acesso ao hotel, minha janela ficava em frente a essa cancela, e as obras estão ocorrendo a madrugada toda.Foi a noite toda com barulhos de furadeira, martelo os homens conversando a madrugada inteira na minha janela. Não recomendo, escolhi esse hotel pelo custo, mas o que adianta, queria só para dormir mesmo pois estou passando o dia na casa da minha irmã sendo que ninguém consegue dormir naquele hotel.Liguei na portaria pra saber q horas iam parar com o barulho, foi onde me informaram que seria até sexta-feira, eu ficaria até o próximo domingo. Não vi outra saída a não ser ir pra outro hotel...Me arrependi profundamente por ter escolhido o Sallimas... Não caiam nessa besteira.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
Publicada em 1 de março de 2018

Hotel com ótimo preço. Me hospedei duas vezes e nas duas sempre fui muito bem recebido e com quartos sempre organizados e limpos. É um local bem seguro e tranquilo.
Um diferencial que achei excelente é a localização e o estacionamento. Pois fui com caminhonete grande e por ser no estacionamento de um shopping é muito seguro e sem manobras pra estacionar.
Café da manhã ótimo com muita variedade.
Atendimento sempre muito bom com funcionários sempre prestativos.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho
Publicada em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com preço bom. Quarto simples, limpo, com televisão de tela plana, ar-condicionado e banheiro com ducha boa.
Café da manha muito bom. Café, leite, pão de queijos, iogurte, bolos e tortas.
Fica no estacionamento de shopping. Vizinho da Decathlon de Sorocaba

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a sós
Publicada em 20 de dezembro de 2017

Hospedo-me regularmente com duas crianças pequenas (4 e 6 anos). O quarto sempre é arrumado de maneira a poder receber as crianças com segurança. Disponibilizam a copa para preparar mamadeiras. Limpeza e atendimento impecáveis. Chuveiro bom e local tranquilo. Só não gostamos do café da manhã que, apesar de variado, oferece produtos de segunda linha. Estamos voltando lá no final do ano.

Dica de quarto: há quartos acessíveis no térreo. os quartos voltados para o estacionamento do shopping tem menos barulho.
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Publicada em 7 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito agradável com funcionários simpáticos e atenciosos. Acomodações limpas, móveis novos e conservados. Um chuveiro quentinho e camas confortáveis. O café da manhã completa a estadia com muito sabor e variedade.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com amigos