“muito demorado”

478 de 40.209 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Publicada 20 de abril de 2018

fui mas o atendimento e péssimo poderiam investir mais em funcionários e uma pena fui embora sem poder dar uma nota sobre a comida

Bullguer, Analista de Mídias do(a) Bullguer Vila Madalena, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Olá, Jessica,

Sentimos muito que você tenha passado por essa experiência em nossa unidade.
Encaminhamos seu feedback para os gestores, que farão o alinhamento da equipe.

Esperamos que você volte e tenha uma experiência melhor e possa provar e avaliar nossos lanches e sobremesas :)

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quase 1 hora de espera para entrarmos e nas acomodarem, como não tínhamos pressa valeu a pena pois o lanche é ótimo. Depois de pedir, não demorou a vir. Atendimento rápido e pessoal animado. Recomendo

Publicada 26 de março de 2018

Ambiente descolado, atendimento médio, hambúrguer saboroso e de qualidade, e opções de batatas maravilhosas. Sugiro a batata crinkles com páprica.

Publicada 23 de março de 2018

Estive com um grupo de amigos no local. A fila andou bem rápido e o atendimento também. Nossos pedidos chegaram super rápido e o atendimento foi ótimo. Ambiente super descontraído. Achei o preço super justo, recomendo.

Publicada 22 de março de 2018

Local despretensioso com um bom custo benefício.
O lanche estava saboroso e caprichado (pão tostadinho, carne no ponto certo com o meio rosado), o preço tem pouca diferença de um fast food e com muito mais sabor.
Tudo é muito prático lá, o cardápio é enxuto e os pedidos chegam rápido
Pedi batata sanfonada com páprica, estava gostosa, sequinha mas não tinha nada de paprica.
A limonada com frutas vermelhas é deliciosa!

Os viajantes que viram Bullguer Vila Madalena, também viram

Já visitou Bullguer Vila Madalena? Compartilhe suas experiências!