“Bom !!! ”
Avaliação sobre Burguer Lab

Burguer Lab
9.152 de 40.285 Restaurantes em São Paulo
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedi um english burguer, que vei com refri e fritas! 34,90 pelo ifood +9,90 de entrega!
A batata estava mucha , sem graça! Porem o hambúrguer estava bem saboroso, com cebola caramelizada e chedaar!!
Esperava mais!!

Publicada 11 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

É muito difícil conseguir comer no Burger Lab, como a casa é muito pequena, sempre que eu tento ir com mais duas pessoas que seja já demora pelo menos uns 20 minutos para conseguirmos uma mesa.

A comida eu não tenho do que reclamar é boa (nada de excepcional, mas gostosa) e tem bastante variedade, e durante a semana no período do almoço tem os pratos executivos que são muito bons também.

Publicada 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha família almoçar e estava tudo bem delicioso. Minha filha pediu o hambúrguer vegetariano e adorou. O preço é bem normal. Vale a pena

Publicada 6 de dezembro de 2017

As opções prontas são caríssimas e quando vc esta esperando uma coisa maravilhosa, não é, ou é bem normal, ou é ruim. Não recomendo pra quem procura um hambúrguer saboroso.

Publicada 23 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Serviço rápido e atento. Ambiente pseudohipster (chão de cimento, luzinhas incandescentes ...). As opções prontas são todas estrambólicas, com coisas estranhas como geleia de tangerina, pastrami ... Se montar seu pedido, vira um hambúrguer bem normal. Mas o preço ... E só tem Pepsi. Pode ser?

Já visitou Burguer Lab? Compartilhe suas experiências!