“Fantástico!!!”
Avaliação sobre iFLY São Paulo

iFLY São Paulo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: iFLY é um túnel de vento vertical que cria uma almofada de ar permitindo-lhe experimentar a sensação de queda livre sem ter que saltar de um avião. (Paraquedismo Indoor)
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Banheiros, Acesso para cadeirante, Atividades para crianças, Comida disponível para compra
Avaliou em 2 de maio de 2018

Muito bom mesmo! super estrutura e equipe extremamente atenciosa e profissional!!! parabéns equipe iFly!!!

iFLY_Brasil, Gerente de relações com clientes do(a) iFLY São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Olá :D Agradecemos a avaliação e ficamos felizes que você tenha gostado da experiência! Esperamos ver você se divertindo aqui novamente em breve, aproveite que agora você pode voar mais tempo pagando menos! Nossos pacotes de retorno incluem 20% OFF em até 3 meses da data do último voo.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, instrutores muito atenciosos que até ajudam a melhorar seus movimentos. Vale muito a pena vir com a família toda!

Olá :D Agradecemos a avaliação e ficamos felizes que você tenha gostado da experiência! Voar é uma ótima diversão para curtir em família! Esperamos ver você se divertindo aqui novamente em breve, aproveite que agora você pode voar mais tempo pagando menos! Nossos pacotes de retorno incluem 20% OFF em até 3 meses da data do último voo.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei voar com iFly e voltei hj para mais 6 min. Aprendi algumas técnicas do Level 1, com o JOW q é iFly smart ❗️

Olá Mauro :D Agradecemos a avaliação e ficamos felizes que você tenha gostado da experiência! Esperamos te ver mais vezes por aqui aprimorando suas técnicas de voo!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ir às alturas sem pular de avião com emoção é d+ no iFly. Voei aprender a voar. Yahooo. Sarah Santos

Avaliou em 24 de abril de 2018

O atendimento do iFly é muito bem organizado, os orientadores são mega atenciosos e a preocupação com sua segurança é primordial, repassam todos os cuidados e possibilidades durante o salto. A sensação durante o voo,é maravilhosa! Não sei ainda, se sentia-me caindo ou sendo erguida pelo vento! Adorei!!!

iFLY_Brasil, Gerente de relações com clientes do(a) iFLY São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Olá :D Agradecemos a avaliação e ficamos felizes que você gostou da experiência! Esperamos ver você se divertindo aqui novamente em breve, aproveite que agora você pode voar mais tempo pagando menos! Nossos pacotes de retorno incluem 20% OFF em até 3 meses da data do último voo.

Os viajantes que viram iFLY São Paulo, também viram

Já visitou iFLY São Paulo? Compartilhe suas experiências!