“iFly again with JOW”
Avaliação sobre iFLY São Paulo

iFLY São Paulo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: iFLY é um túnel de vento vertical que cria uma almofada de ar permitindo-lhe experimentar a sensação de queda livre sem ter que saltar de um avião. (Paraquedismo Indoor)
Informações úteis: Banheiros, Comida disponível para compra, Atividades para crianças, Acesso para cadeirante, Atividades para crianças mais velhas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei voar com iFly e voltei hj para mais 6 min. Aprendi algumas técnicas do Level 1, com o JOW q é iFly smart ❗️

iFLY_Brasil, Gerente de relações com clientes do(a) iFLY São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Olá Mauro :D Agradecemos a avaliação e ficamos felizes que você tenha gostado da experiência! Esperamos te ver mais vezes por aqui aprimorando suas técnicas de voo!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ir às alturas sem pular de avião com emoção é d+ no iFly. Voei aprender a voar. Yahooo. Sarah Santos

Olá :D Agradecemos a avaliação e ficamos felizes que você tenha gostado da experiência! Esperamos ver você se divertindo aqui novamente em breve, aproveite que agora você pode voar mais tempo pagando menos! Nossos pacotes de retorno incluem 20% OFF em até 3 meses da data do último voo.

Publicada 24 de abril de 2018

O atendimento do iFly é muito bem organizado, os orientadores são mega atenciosos e a preocupação com sua segurança é primordial, repassam todos os cuidados e possibilidades durante o salto. A sensação durante o voo,é maravilhosa! Não sei ainda, se sentia-me caindo ou sendo erguida pelo vento! Adorei!!!

iFLY_Brasil, Gerente de relações com clientes do(a) iFLY São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Olá :D Agradecemos a avaliação e ficamos felizes que você gostou da experiência! Esperamos ver você se divertindo aqui novamente em breve, aproveite que agora você pode voar mais tempo pagando menos! Nossos pacotes de retorno incluem 20% OFF em até 3 meses da data do último voo.

Publicada 23 de abril de 2018

Ambiente aconchegante e moderno, ao entrar tem-se a sensação da aventura. Instrutores atenciosos e cuidadosos.O Voo foi seguro e emocionante. Recomendo a todos. Alguns pontos não fiquei satisfeito e poderia ser melhor: Não havia vestiário, o macacão colocado por cima da roupa fica apertado e limita os movimentos. (vá com roupas leves e pegue um macacão um número maior). Quando chegamos a minha "sala" estava atrasada e demorou um pouco para termos o mini curso e a troca de roupa, poderia ser melhor organizado para reduzir o tempo de espera. O tempo total entre o check-in e o check-out foi de aprox. 1 hora. Para um melhor experiência o tempo de voo deveria ser um pouco maior (atual 1min, creio que o dobro seria suficiente). No geral foi um ótima experiência, principalmente para os meus filhos pequenos.

Olá! Agradecemos o feedback e a avaliação :) É muito importante pra nós sabermos como foi a sua experiência na iFLY. Sabia que cada voo nosso equivale a aproximadamente dois saltos de paraquedas? Lá dentro do túnel é uma sensação nova que o nosso corpo ainda não conhecia, sendo ideal que para iniciantes a experiência dure de 2 a 4 minutos :) Sobre as demais colocações, repassaremos para o nosso time operacional. Esperamos ver você e seus filhos aqui novamente, nossos pacotes de retorno contam com 20% OFF em até 3 meses da data do último voo. Assim você voa mais tempo pagando menos!

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom instrutor dedicado pretendo retornar em breve pra aperfeiçoar meus dotes muito legal os atendentes sensaçao

Olá Regina! Agradecemos a avaliação e ficamos felizes que você gostou da experiência! Esperamos ver você se divertindo aqui novamente em breve, aproveite que agora você pode voar mais tempo pagando menos! Nossos pacotes de retorno incluem 20% OFF em até 3 meses da data do último voo.

Os viajantes que viram iFLY São Paulo, também viram

Já visitou iFLY São Paulo? Compartilhe suas experiências!