“Descontraido”
Avaliação sobre Chez Vous - Casa Gastronômica

Chez Vous - Casa Gastronômica
Reservar com
Economize até 50% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Chez Vous - Casa Gastronômica no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
735 de 40.177 Restaurantes em São Paulo
Publicada 2 de maio de 2018

Lugar moderno, comida muito saborosa. Atendimento muito bom. Tem serviço de Vallet.
muitas oções de entrada, que por sinal deliciosas. O steak tartare é muito bom, superou minha expectativa. Recomendo !

Carolina Mendes M, Gerente de relações públicas do(a) Chez Vous - Casa Gastronômica, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes em superar as suas expectativas, esperamos que volte em breve!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é bom. O ambiente é muito agradável, a sangria é uma excelente pedida, a comida é gostosa e o atendimento é bom!
Vale conhecer!

Ana Caroline, ficamos felizes que tenha gostado. Obrigado pela avaliação e esperamos que volte outras vezes!

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito gostoso! Bem localizado. Cardápio com pratos da culinária Belga. Bem diferente. Ambiente descolado, simples, sem pretensões. Ao mesmo tempo é bem decorado e acolhedor. Não deixe de provar o waffle!!!!!!!

Olá, Cristina. Ficamos felizes que podemos te surpreender de forma positiva. Obrigado pela avaliação!

Publicada 22 de abril de 2018

Fui com amigas lá para jantar, não é difícil de chegar ali em Moema.
Há vallet na porta para quem preferir (R$20,00) mas a noite no horário que fui achei vagas na rua bem próximo.

Ambiente super aconchegante, não é tão grande assim, talvez em alguns dias da semana pode rolar espera, nós reservamos então foi tranquilo.

Escolhemos o cardápio do Restaurante Week.
Dos pratos selecionados todos estavam muito bons! Pedimos Bruschetta de tomate de entrada, Filet Mignon ao molho cerveja e de sobremesa Mousse de chocolate Belga!
Uma amiga pediu de entrada Salada de queijo de cabra, particularmente para o meu paladar não gostei muito, talvez o molho que acompanhou eu senti que não harmonizou legal, mas o restante estavam deliciosos!
O vinho também estava Maravilhoso, escolhemos Petirrojo (Carmenère Chileno)!

Atendimento eu gostei também, foram bem atenciosos e simpáticos.

Quanto ao valor por tudo que experimentamos não achei absurdo não (R$99 por pessoa).

Recomendo o lugar para uma nova experiência.

Olá! Muito obrigado por deixar a sua avaliação. Estamos felizes que tenha gostado do nosso restaurante. Será um prazer recebê-la mais vezes!

Publicada 20 de abril de 2018

Fui no restaurante para comemorar o aniversário de uma prima! Fomos muito bem atendidos e a comida é deliciosa! Parabéns!

Carol, muito obrigado por avaliar nosso restaurante. Ficamos felizes em proporcianar um ótimo aniversário para sua prima. Esperamos recebê-las em breve para outras comemorações!

Os viajantes que viram Chez Vous - Casa Gastronômica, também viram

Já visitou Chez Vous - Casa Gastronômica? Compartilhe suas experiências!