“Descontraido”
Avaliação sobre Chez Vous - Casa Gastronômica

Chez Vous - Casa Gastronômica
Reservar com
Economize até 50% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Chez Vous - Casa Gastronômica no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
743 de 39.588 Restaurantes em São Paulo
Avaliou em 2 semanas atrás

Lugar moderno, comida muito saborosa. Atendimento muito bom. Tem serviço de Vallet.
muitas oções de entrada, que por sinal deliciosas. O steak tartare é muito bom, superou minha expectativa. Recomendo !

Carolina Mendes M, Gerente de relações públicas do(a) Chez Vous - Casa Gastronômica, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes em superar as suas expectativas, esperamos que volte em breve!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O restaurante é bom. O ambiente é muito agradável, a sangria é uma excelente pedida, a comida é gostosa e o atendimento é bom!
Vale conhecer!

Ana Caroline, ficamos felizes que tenha gostado. Obrigado pela avaliação e esperamos que volte outras vezes!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante muito gostoso! Bem localizado. Cardápio com pratos da culinária Belga. Bem diferente. Ambiente descolado, simples, sem pretensões. Ao mesmo tempo é bem decorado e acolhedor. Não deixe de provar o waffle!!!!!!!

Olá, Cristina. Ficamos felizes que podemos te surpreender de forma positiva. Obrigado pela avaliação!

Avaliou em 4 semanas atrás

Fui com amigas lá para jantar, não é difícil de chegar ali em Moema.
Há vallet na porta para quem preferir (R$20,00) mas a noite no horário que fui achei vagas na rua bem próximo.

Ambiente super aconchegante, não é tão grande assim, talvez em alguns dias da semana pode rolar espera, nós reservamos então foi tranquilo.

Escolhemos o cardápio do Restaurante Week.
Dos pratos selecionados todos estavam muito bons! Pedimos Bruschetta de tomate de entrada, Filet Mignon ao molho cerveja e de sobremesa Mousse de chocolate Belga!
Uma amiga pediu de entrada Salada de queijo de cabra, particularmente para o meu paladar não gostei muito, talvez o molho que acompanhou eu senti que não harmonizou legal, mas o restante estavam deliciosos!
O vinho também estava Maravilhoso, escolhemos Petirrojo (Carmenère Chileno)!

Atendimento eu gostei também, foram bem atenciosos e simpáticos.

Quanto ao valor por tudo que experimentamos não achei absurdo não (R$99 por pessoa).

Recomendo o lugar para uma nova experiência.

Olá! Muito obrigado por deixar a sua avaliação. Estamos felizes que tenha gostado do nosso restaurante. Será um prazer recebê-la mais vezes!

Avaliou em 4 semanas atrás

Fui no restaurante para comemorar o aniversário de uma prima! Fomos muito bem atendidos e a comida é deliciosa! Parabéns!

Carol, muito obrigado por avaliar nosso restaurante. Ficamos felizes em proporcianar um ótimo aniversário para sua prima. Esperamos recebê-las em breve para outras comemorações!

Os viajantes que viram Chez Vous - Casa Gastronômica, também viram

Já visitou Chez Vous - Casa Gastronômica? Compartilhe suas experiências!