“Já foi bom.”
Avaliação sobre Oyshio Sushi Bar

Oyshio Sushi Bar
18.351 de 40.288 Restaurantes em São Paulo
Publicada 2 de maio de 2018

Fui uma vez com a certeza de voltar. Voltei e tenho certeza que não volto mais. O cardápio diminui, peixes não estavam frescos e falta de balanço entre os pratos temperados.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo rodízio japonês. Entrega qualidade e criatividade em todos os seus pratos.

Ambiente agradável, porém, pelo tamanho reduzido a cozinha fica muito exposta, trazendo cheiro de fritura para o salão. Mas nada que incomode o programa.

Outro ponto que merece a atenção, o salão estando cheio o atendimento é razoavelmente demorado, principalmente as repetições.

Porém sem duvidas o melhor rodízio da Zona Norte de São Paulo disparado.

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao Oyshio depois de ler a recomendação do Dupla Gourmet como o japonês mais surpreendente de SP. A propaganda foi muito boa e quem vai depois de ler, acha que vai ser uma experiência incrível... Foi decepcionante!!! Almoço de domingo, restaurante vazio, avisei a recepcionista (nada simpática) que gostaria de uma mesa mais reservada, em que eu pudesse colocar o carrinho da minha bebê. Ela fez cara de poucos amigos, como se fosse um incômodo e nos colocou do lado da cozinha!!! Com o barulho do liquidificador a todo momento, entra e sai de garçom. Ok. Pedimos o rodízio da casa, nada do que outros restaurantes medianos não sirvam, a diferença é que a quantidade é MENOR do que qlq outro rodízio japonês em SP. Um dos sushis com raspas de limão estava horrível, nada saboroso, nenhum prato era parecido com a propaganda do blog! O limão espremido para a água é dissolvido em água!!!! Os garçons mal educados, trombaram comigo e com minha bebê no colo, tivemos que pedir por duas vezes pra limpar as mesas. Muito caro pelo que oferecem. Precisam treinar toda a equipe, pela atitude grosseira da recepcionista, já devíamos desconfiar da “pegadinha”. Não recomendo.

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui hoje com a minha prima pois na verdade erramos de restaurante, mas decidimos ficar pois o ambiente parecia ser agradável.
Assim que chegamos a recepcionista já informou que o restaurante fechava às 16:30h, e faltava ainda mais de 1 hora para o fechamento, em seguida, já na mesa o garçom nos fez decidir por um dos rodízios, o da casa ou o especial com frutos do mar. Escolhemos o da casa e ele começou a trazer os pratos, mas muito lentamente, o molho tarê só me faltou implorar para que me trouxessem.
Os pratos demoraram muito para chegar, e quando chegavam vinham com 4 sushis, ou hot hols ou fatias de sashimis, ou seja, comiamos dois cada uma e tínhamos que esperar um tempinho pro próximo prato.
Enfim, a comida não foi das piores, mas estava muito longe de ser realmente boa.
Não vale o preço que se é cobrado.

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa mais nada de excepcional e atendimento excelente só que não vale o preço que cobram ,achei um absurdo minha filha de 9 anos pagar inteira uma criança come muito pouco pra pagar inteira eu não volto mais .
E a higiene dos banheiros deixa muito a desejar são sujos !

Os viajantes que viram Oyshio Sushi Bar, também viram

Já visitou Oyshio Sushi Bar? Compartilhe suas experiências!