“Não vale o preço”

3.314 de 41.270 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Vila Mariana
Bairro: Vila Mariana
Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Preço igual ao de muitas outras lojas de empanadas, só que é menor e menos saborosa. A de carne estava seca e com a massa queimada. O lugar é legal, mas precisa melhor.

Data da visita: julho de 2019
CaminitoSP, Diretor do(a) Empanadas Caminito, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado cliente,

Agradecemos seu comentário. Lamentamos que as nossas empanadas não atendam suas expectativas.
Estamos sempre trabalhando para deixar nossos clientes satisfeitos.

Atenciosamente

Equipe Caminito

Publicada 19 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

As empanadas do Caminito são ótimas!! Não canso de ir ao restaurante, a limonada é excelente! O atendimento é bom. Ambiente familiar e por isso é bem tranquilo, a decoração é uma graça. Vale a pena jantar as empanadas!

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 24 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Empanadas deliciosas, bem recheadas e com a massa muito saborosa! Ambiente familiar bastante agradável e atendimento atencioso! De sobremesa vale muito a pena pedir um alfajor da casa - é excelente!

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 22 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Não sei o que houve, se mudaram a gestão do caminito porém, a qualidade caiu muito!!! As empanadas não estão tão saborosas, massudas, não sei, parece outro caminito que conheci no passado!! Não sei como que está o caminito do planalto paulista porém, o da Ana Rosa, fiquei impressionado de como a qualidade caiu!!! Atendimento e muito bom porém, qualidade das empanadas bem ruins!!!

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 18 de junho de 2018

É sempre muito chato quando a gente cria uma expectativa sobre um lugar e quando vai conhecê-lo, a experiência não é legal.
Foi o que aconteceu...o atendimento foi bom (tinha que ser, afinal não havia mais ninguém na casa), mas as empanadas de queijo/cebola só tinha queijo e não foi assada devidamente.
Um suco ralo por R$10? Fala sério!

Data da visita: junho de 2018

Já visitou Empanadas Caminito? Compartilhe suas experiências!