“Muito bom!”
Avaliação sobre Natsumi Sushi Jaguaré

Natsumi Sushi Jaguaré
2.638 de 40.289 Restaurantes em São Paulo
Publicada 3 de maio de 2018

Adoramos o local, somos frequentadores assíduos. o rodízio é muito bem servido, os sushis são de um tamanho ideal. Local pequeno porém muito agradável. Não cobram o serviço, um dos motivos que sempre voltamos. Recomendo

Publicada 23 de abril de 2018

Pratos de boa qualidade. Preço razoável. Bom atendimento. O ambiente, fica pequeno e barulhento em alguns horários.

Publicada 30 de março de 2018

Adoramos o atendimento e a qualidade dos pratos. Tudo muito bem servido e gostoso. Ótimo custo x benefício.

Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos bem atendidos desde a entrada até o final do nosso almoço. Estávamos com nosso bebê e os atendentes fizeram de tudo para nos colocar em um local com menos ar e bem acomodados.
Comida muito Boa, só tinha comido prato desta vez fomos de rodízio e gostamos muito.
Há espaço para melhorar as entradinhas. Eles podem inventar mais opções diferentes.
Ambiente tranquilo, estava cheio e não faltou nada.
Preço bem bom e perto de casa.
Ficamos satisfeitos

Publicada 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar simples e aconchegante com estacionamento fácil nas ruas próximas
Rodízio a R$ 55.90 por pessoa no final de semana.
Comida boa, servida em pequenas porções que devem ser solicitadas frequentemente.
Serviço deixou a desejar, poucos garçons que pareciam perdidos no horário de maior movimento.
Melhorou após 14h.

Os viajantes que viram Natsumi Sushi Jaguaré, também viram

Já visitou Natsumi Sushi Jaguaré? Compartilhe suas experiências!