“Boa sobremesa”
Avaliação sobre Croasonho Anália Franco

Croasonho Anália Franco
1.975 de 39.792 Restaurantes em São Paulo
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar gostoso, boas opções de lanches e sobremesas.
Atendimento muito bom.

O preço um pouco caro pela quantidade servida.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Entregaram o delivery iFood 1 único item doce ao invés de 4 salgados.
O entregador não teve culpa, pois estava o cupom correto grampeado na embalagem.
A Sra. Elenilda atendeu o balcão ao ir até a loja não assumiu o erro e sequer pediu desculpas. Um absurdo, ao reclamar pelo meu direito fui constrangido por outro cliente que tomou as dores da atendente.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comi um de frango com catupiry e dividi um de churrasco que estavam muito bons, e ao final um Milkshake pra fechar a fatura é sair muito satisfeito... Preço médio mas vale pela região do Anália Franco.

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é lindo, aprazível, croissant gostoso, suco gostoso. As primeiras vezes o ar condicionado era gelado. Na última visita o ar estava desligado, o dia estava muito quente, só ligou a pedidos. O suco n veio gelado, precisamos pedir gelo extra, faltou o adoçante. O preço n é convidativo para um serviço ruim. Precisam voltar a prestar atenção aos detalhes.

Avaliou em 27 de março de 2018

Acho que e mais nome do que gostoso ,nao tem nada de mais ,alem de um croassant recheado,nao vale o tempo na fila de espera ,e me, o custo que nao e barato por ser um croassant,sem contar que meu recheio veio frio !!!

Atendimento deixa a desejar tambem

Nao sei se porque estava cheia de expectativas mas decepcionou total !!

Os viajantes que viram Croasonho Anália Franco, também viram

Já visitou Croasonho Anália Franco? Compartilhe suas experiências!