“Imperdível ”
Avaliação sobre Vinnotinto burger

Vinnotinto burger
1.657 de 40.260 Restaurantes em São Paulo
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos procurando um lugar diferente para fazer um lanche , seguimos a indicação de alguns amigos e fomos muito bem atendidos por toda a equipe em especial pelo gerente Luiz que muito atencioso nos indicou burger fantásticos ...
O lugar é super descolado com um mix de decoração retrô super bacana .
Os lanches são muito bem feitos com destaque para os ingredientes selecionados destaque para o burger com pão de tomate e o de costela , gostei muito dos molhos de pimenta também ...
Para quem curte uma boa cerveja tem bastante opção sem falar na seleção de vinhos que harmonizam bem com os lanches e pratos da casa .

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Burgers saborosos, boa música com abiente bem decorado, aconchegante e ótimo atendimento. Recomendo o Burger Inglês com pão preto.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Alta gastronomia uma lugar super descontraído com uma decoração ousada , divertido olhar ! Muito confortável nao da vontade de ir embora !

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lanche pequeno e com pouco recheio, pedimos o lanche de filet mignon e veio um bife (sério!) pequeno, carne dura e queimado (grelha ou chapa muito quente). Pão preto que mais parecia ser feito com corante pois não havia sabor diferenciado com descrito.
Lanche com 120gr de hamburguer à partir de 23,00 e de 200gr a partir de 31,00. Tem lugares muuuito melhores e com custo beneficio.
Foi a primeira e última vez.

Publicada 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Encontrei a hamburgueria pesquisando pela internet e fui lá conhecer.
O local parece pequeno mas é super bem organizado e bem enfeitado.
O atendimento foi perfeito. Pedi um dos mais pedidos da casa que vinha com pão de tomate e estava sensacional. Muito saboroso.

Já visitou Vinnotinto burger? Compartilhe suas experiências!