“Boa opção em Congonhas”
Avaliação sobre Starbucks

Starbucks
Publicada 2 de maio de 2018

Opção boa e prática para um café e lanches no aeroporto de Congonhas. Achei os preços competitivos em relação a outros congêneres.
O pão de queijo é bom e o café bem quente. Só que o salgado que pedi estava bem quente por fora e o recheio muito frio. Penso que possa melhorar

Publicada 26 de março de 2018

Tradicional preço de aeroporto, mas com opções de cafés, doces e salgados muito boas para um lanche rápido.

Publicada 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Toda a tradição da Starbucks no aeroporto. Meu filho adora e por isso sempre passamos por ele. Rapidez no atendimento e cordialidade dos atendentes.

Publicada 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Não tinham R$1,10 de troco pra me dar e adivinhem: não deram! Me ofereceram menos água no meu chai gelado (que estava morno porque só adicionaram gelo).

Publicada 2 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bem autêntico, amei o café com baunilha leve e saboroso, croissant desmancha na boca e o donuts não amei mas é diferente de tudo q já provei. Super indico o café com baunilha amei mto.

Os viajantes que viram Starbucks, também viram

Já visitou Starbucks? Compartilhe suas experiências!