“Emocionante!!”
Avaliação sobre Casa do Povo

Casa do Povo
355 de 790 atividades em São Paulo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou em 3 semanas atrás

Experiência única! Vestiários, camarote,sala de imprensa, gramado e demais áreas reservadas. Tudo muito bem explicado pelo guia, que torna o passeio mais legal e agradável. Valores justos: R$60,00 inteira e R$30,00 meia. Morador da ZL paga meia (levar comprovante) e aniversariante do dia também.

Avaliou em 3 semanas atrás

Independente de seu clube do coração, este é um ótimo passeio para os amantes do futebol. Estádio lindo, guias super atenciosos e animados, No passeio temos a oportunidade de conhecer todos os bastidores do estádio. Fui com meu filho de 3 anos e minha filha de 11 e todos adoraram, não é cansativo.
Fui de metrô e achei o acesso muito fácil para ir a pé.

Avaliou em 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O tour é perfieto, uma ótima programação para a família, principalmente para os amantes do esporte mais querido do mundo, o futebol.

Avaliou em 28 de dezembro de 2017

Independente de qual seja o seu time, a visita pelo estádio vale muito a pena. Caso seja torcedor do Coringão... certamente sentriá uma emoção única. Fiz a visita com o Tchelo... muito bom o guia. Parabéns a todos. Vai Corinthians!!!

Avaliou em 11 de novembro de 2016

Com uma programação gratuita bem interessante a Casa do Povo é um bom ponto para se visitar em São Paulo. Não só pelo seu prédio histórico a casa sempre possui programação cultural e intensa ligada a dança, moda, artes gráficas e teatro.

Os viajantes que viram Casa do Povo, também viram

Já visitou Casa do Povo? Compartilhe suas experiências!