“Audácia certeira”

L'Entrecôte de Paris Cidade Jardim
Reservar com
Não há disponibilidade em L'Entrecôte de Paris Cidade Jardim no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
4.016 de 39.818 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Franquia do L'Entrecôte de Paris, restaurante de prato único,composto por salada de folhas, tomate pêra, nozes e molho a base de iogurte, L'entrecote servido com molho secreto composto por 27 ingredientes e fritas à vontade, localizada no shopping Cidade Jardim com mesas ao ar livre e vista para a cidade de São Paulo. Seu pet é benvindo em nosso jardim.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Neste belo e elegante restaurante, o único prato disponível é um filé com molho secreto, simplesmente divino e com atendimento primoroso, algo caro, mas vale a experiência.

Lentrecotedepariscj, Gerente do(a) L'Entrecôte de Paris Cidade Jardim, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Elcio, seu comentário é muito importante para nós. Muito obrigada !!

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos almoçar com toda a família, esperando encontrar a mesma qualidade da comida e serviço, que tivemos a oportunidade de conhecer anteriormente.
A comida estava boa, mas não correspondeu as expectativas, o serviço porém deixou muito a desejar. Demora, confusão no pedido e alguns garçons mal humorados.
No próprio restaurante já consultamos a página de restaurante no Facebook e ficamos espantados com o número de reclamações sobre a qualidade do serviço.
Será que a gerência, ou o marketing da marca não lê essas queixas e se preocupa em corrigir? Se um local recebe tantas reclamações e não toma nenhuma atitude, é um claro sinal de que não está muito preocupado em cuidar bem do seu cliente. Uma pena...

Lentrecotedepariscj, Gerente do(a) L'Entrecôte de Paris Cidade Jardim, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2018

Olá Marcos,

Sim, o feedback de vocês é muito importante para nós, e entendemos como uma critica construtiva. O que seria de um restaurante sem seus clientes, damos muita importância.
Todas as reclamações são passadas a diante e resolvidas pelos supervisores da área, em busca de não acontecer isso novamente. E todos os clientes voltam e tem a melhor experiência possível.
Gostaria que me enviasse um email, cidadejardim.adm@lentrecotedeparis.com.br para solucionarmos esse mal entendido.

Avaliou em 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo muito! O queijo Brie com geleia de Damascos e amêndoas foi uma explosão de sabores, quase que parei ali, naquela apresentação delicada no rechaud quentinho...
Um ponto negativo: mal chegou a entrada, veio a salada... E o prato principal... Meio que tumultuou a mesa, mas nada que um ajuste não resolva!
Saladinha fresca, e a famosa carne com corte especial e batatas fritas, UAU! Sobremesa escolhemos Marquise au Marquise au Chocolat Belge, suave e saborosa...

Saímos mais que satisfeitos, saímos Felizes, eu e meu esposo fomos bem atendidos...
Em relação ao valor gasto, achei que gostaríamos mais, preço foi justo, pela qualidade servida e atendimento.
Recomendo!

Olá Bel,

Muito obrigada pelo seu feedback, ele é muito importante para a excelência em atendimento.
Os itens pontuados já foram passado para o gerente da área.

Obrigada

Avaliou em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

A comida e boa, menu com entrada salada, carne sem guarnicao e sobremesa, restaurante quase sempre vazio , caro pelo que oferece o total gera em torno de 100,00 com bebida mas so gostamos da carne.

Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Varios lugares estavam lotados com fila de espera . Este restaurante tinha lugar e estava com desconto. A comida estava ótima e o atendimento muito bom . No final , pedimos a sobremesa “surprise “ . Excelente! Muito bom o custo x beneficio do restaurante

Lentrecotedepariscj, Gerente do(a) L'Entrecôte de Paris Cidade Jardim, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de março de 2018

Olá,

Muito obrigada pelo seu feedback.
Acompanhe nosso Instagram @lentrecotedepariscidadejardim sempre divulgamos as promoções.

Já visitou L'Entrecôte de Paris Cidade Jardim? Compartilhe suas experiências!