“Delicious and expensive”
Avaliação sobre NOSU Culinária Japonesa

NOSU Culinária Japonesa
Reservar com
Não há disponibilidade em NOSU Culinária Japonesa no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
45 de 40.374 Restaurantes em São Paulo
Publicada 4 de maio de 2018

Delicioso menu / preço não tão delicioso / garçom com perfil comissionado (empurrando pratos e bebidas ilimitadamente)

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
ClienteParaSempre, Gerente de relações com clientes do(a) NOSU Culinária Japonesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2018

Olá, Karyn! Agradecemos pela visita e pelo feedback. Ficamos felizes me saber que gostou de nossos pratos. Esperamos atendê-la novamente em breve!

Publicada 3 de maio de 2018

A qualidade dos sushis e sashimis é excelente, com preparo primoroso e boas opções para além do salmão. Toque gourmet nos sushis, com certa inclinação à alta gastronomia. Felizmente, as invenções não ofuscam a qualidade dos pescados, que se sobressaem. Os maçaricados o são na medida certa, como a sensacional lula. Casa agradável, com decoração

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Olá, Rodrigo! Agradecemos pela visita e pelo carinho ao nos avaliar. Preparamos cada detalhe com muito cuidado e o ambiente é todo montado para proporcionar a melhor experiências aos nossos clientes. Ficamos muito contentes em saber que aproveitou o seu momento conosco. Esperamos recebê-lo diversas outras vezes em nossa casa!

Publicada 2 de maio de 2018

Restaurante com ambiente moderno e aconchegante, funcionários atenciosos e pratos preparados com cuidado e muito saborosos.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
ClienteParaSempre, Gerente de relações com clientes do(a) NOSU Culinária Japonesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Olá, opapisani! Agradecemos pela visita e pelo carinho ao nos avaliar. Ficamos felizes em saber que você aproveitou o seu momento conosco. Esperamos sua próxima visita!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Culinária excelente, com ingredientes frescos, bom atendimento, preços adequados, possui cortes nobres de Vieira, atum Toro, barriga de salmão. Tudo muito fresco e bem preparado. Esse Restaurante deveria ter mais filiais. Vale muito a pena a visita.

Data da visita: abril de 2018
ClienteParaSempre, Gerente de relações com clientes do(a) NOSU Culinária Japonesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Olá, Anselaine! Agradecemos pela visita e pelo carinho ao nos avaliar. Adoramos saber que aproveitou o seu momento conosco, preparamos cada detalhe com muito cuidado para oferecer o melhor aos nossos clientes. Esperamos sua próxima visita!

Publicada 23 de abril de 2018

bom ligar e bom atendimento, comida extraordinária, fresca e saborosa e ótimo acesso em termos de endereço

Data da visita: outubro de 2017
Avaliação recebida em parceria com este restaurante
ClienteParaSempre, Gerente de relações com clientes do(a) NOSU Culinária Japonesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2018

Olá, ecdscelestino! Agradecemos pela visita e pela avaliação. Adoramos saber que você teve bons momentos conosco, preparamos tudo com muito cuidado para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes. Esperamos sua próxima visita!

Os viajantes que viram NOSU Culinária Japonesa, também viram

Já visitou NOSU Culinária Japonesa? Compartilhe suas experiências!