“Vale a visita”
Avaliação sobre NOSU Culinária Japonesa

NOSU Culinária Japonesa
Reservar com
Não há disponibilidade em NOSU Culinária Japonesa no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
33 de 39.803 Restaurantes em São Paulo
Avaliou em 2 de maio de 2018

Restaurante com ambiente moderno e aconchegante, funcionários atenciosos e pratos preparados com cuidado e muito saborosos.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
ClienteParaSempre, Gerente de relações com clientes do(a) NOSU Culinária Japonesa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá, opapisani! Agradecemos pela visita e pelo carinho ao nos avaliar. Ficamos felizes em saber que você aproveitou o seu momento conosco. Esperamos sua próxima visita!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Culinária excelente, com ingredientes frescos, bom atendimento, preços adequados, possui cortes nobres de Vieira, atum Toro, barriga de salmão. Tudo muito fresco e bem preparado. Esse Restaurante deveria ter mais filiais. Vale muito a pena a visita.

ClienteParaSempre, Gerente de relações com clientes do(a) NOSU Culinária Japonesa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá, Anselaine! Agradecemos pela visita e pelo carinho ao nos avaliar. Adoramos saber que aproveitou o seu momento conosco, preparamos cada detalhe com muito cuidado para oferecer o melhor aos nossos clientes. Esperamos sua próxima visita!

Avaliou em 23 de abril de 2018

bom ligar e bom atendimento, comida extraordinária, fresca e saborosa e ótimo acesso em termos de endereço

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
ClienteParaSempre, Gerente de relações com clientes do(a) NOSU Culinária Japonesa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Olá, ecdscelestino! Agradecemos pela visita e pela avaliação. Adoramos saber que você teve bons momentos conosco, preparamos tudo com muito cuidado para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes. Esperamos sua próxima visita!

Avaliou em 22 de abril de 2018

Excelente lugar na zona norte de São Paulo próximo a Santana e conhecida avenida Bras Leme que é conhecida por acesso a Marginal Tietê

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
ClienteParaSempre, Gerente de relações com clientes do(a) NOSU Culinária Japonesa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá, Felipe! Agradecemos pela visita e pela avaliação. Ficamos contentes em saber que você aproveitou seu momento conosco. Esperamos revê-lo em breve!

Avaliou em 19 de abril de 2018

Foi uma boa surpresa conhecer este restaurante, pois não há muitas opções com bons sushis na Zona Norte. Boa relação custo benefício na ZN. Casa bonita e sushi honesto.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
ClienteParaSempre, Gerente de relações com clientes do(a) NOSU Culinária Japonesa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Olá, Patrícia! Ficamos felizes em saber que fomos uma bos surpresa para você, obrigado pela visita e pela avaliação. Cuidamos de todos os detalhes para proporcionar as melhores experiências aos nossos clientes. Esperamos sua próxima visita!

Os viajantes que viram NOSU Culinária Japonesa, também viram

Já visitou NOSU Culinária Japonesa? Compartilhe suas experiências!