Aberto hoje: 10:00 - 22:00
Destaques da avaliação
Experiência Maravilhosa

O escape60 é sensacional, já fui com o pessoal do trabalho e fomos muito bem recebidos. Ficamos com... leia mais

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Publicada hoje
franmiranda2019
São Paulo, SP
Sala chernobyl

Adoreiiii demais a sala!!!! O Bruno foi sensacional e conseguimos sair sobrando 9 min... leia mais

Publicada há 2 dias

a partir de US$ 24,00
a partir de US$ 11,60
a partir de US$ 20,65
a partir de US$ 38,00

A sala Scape Kitchen é muito boa! Saímos falta menos de 1 minuto. O Bruno e o Ivan foram bem legais.

Data da experiência: julho de 2019

Muito Bom! A sala é super dinâmica, bem parecido com o programa do masterchef e cria um ambiente bem competitivo entre as esquipes. Os monitores super explicaram sobre o funcionamento da sala! adorei

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Divertida atividade em grupo com múltiplas tarefas. Sala divertida com desafios variados. Ivan, Paulo e Bruno brilharam na organização e nas explicações.

Data da experiência: julho de 2019

Nota 10, muito bom, recomendo a todos é muito divertido, o instrutor/ator paulo mandou muito bem!!!!!

Data da experiência: julho de 2019

Equipe sensacional e atendimento muito bom do Paulo. Fomos no período noturno e foi muito bom! Voltaremos mais vezes, com certeza!