“Avaliação de evento corporativo”
Avaliação sobre Escape 60 Moema

Escape 60 Moema
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: O Escape 60 é uma experiência indoor entre amigos, colegas de trabalho ou familiares, vivenciado em um ambiente de mistério e especialmente desenvolvido para aguçar suas habilidades e sua inteligência. Vocês serão trancados em uma sala e terão uma hora para decifrar códigos, achar itens escondidos, resolver enigmas e conseguir encontrar a saída.
Avaliou em 2 de maio de 2018

Gostei do espaço, achei o enigma bastante desafiador e os espaços cuidadosamente preparados. Foi estimulante poder atuar juntamente com os meus colegas.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Ir ao Escape sempre é uma experiência muito divertida. Os monitores são muito prestativos e estão sempre preparados para ajudar.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Á experiência foi bem legal, mas achei muito difícil... se não fosse a coletividade do grupo e as dicas dadas não conseguiríamos sair

Avaliou em 26 de abril de 2018

Lugar desafiador, bom para trabalhar em equipe. A 1 dica devia ser no início do jogo, para a equipe não perder tempo para começar. Experiência vale a pena! #escapei

Avaliou em 23 de abril de 2018

Já fui em vários escape rooms da empresa Escape60 e gostei bastante da unidade Moema. Assim como todos os Escape 60 que ficam em lojas de rua (todos que fui recentemente estavam com o mesmo esquema), a unidade Moema conta com um estacionamento pago, mas é possível parar em ruas próximas que possuem zona azul ou ainda no shopping que tem em frente. A sala de espera é tranquila, a equipe foi atenciosa e as 2 salas que fomos foram bem legais! Para mim, o interessante desta unidade é que ela possui salas que não são encontradas em outras unidades do Escape60. A P.S. Tenha Medo só tem lá e em Curitiba, e a Cassino Packet - O Golpe, só tem lá! Então minha dica é: Se é fã de jogos de fuga e tem a oportunidade de ir no Escape60 de Moema, vá em uma dessas salas!

Os viajantes que viram Escape 60 Moema, também viram

Já visitou Escape 60 Moema? Compartilhe suas experiências!