“Muito Bom”
Avaliação sobre Escape 60 Moema

Escape 60 Moema
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: O Escape 60 é uma experiência indoor entre amigos, colegas de trabalho ou familiares, vivenciado em um ambiente de mistério e especialmente desenvolvido para aguçar suas habilidades e sua inteligência. Vocês serão trancados em uma sala e terão uma hora para decifrar códigos, achar itens escondidos, resolver enigmas e conseguir encontrar a saída.
Publicada 20 de abril de 2018

Equipe bacana e super envolvida. O jogo é muito divertido, ótima distração para compartilhar com amigos ou familiares.

Publicada 20 de abril de 2018

Fomos super bem recebidos e orientados. A sala atendeu as nossas expectativas com surpresas. Nos divertimos muito. Vale muito conhecer.

Publicada 19 de abril de 2018

Ótimo local, muito bom para todos os tipos de momentos, familia, amigos. Otimo ambiente.

Recomendo, diversão garantida.

Publicada 18 de abril de 2018

Amei amei amei !!! Super indico ... só acho caro quando a sala não está em promoção. Mas é tudo muito bom

Publicada 18 de abril de 2018

Quer passar 60 minutos de mta diversão com a sua família ou amigos? Então vá ao Escape 60. Sensacional.

Os viajantes que viram Escape 60 Moema, também viram

Já visitou Escape 60 Moema? Compartilhe suas experiências!