“Médio ”
Avaliação sobre Braz Pizzaria - Tatuapé

Braz Pizzaria - Tatuapé
1.407 de 39.601 Restaurantes em São Paulo
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente da pizzaria é legal, decoração cria todo um clima, mas achei as pizzas ( que deveria ser o principal) bem medianas, nada de especial... apesar da casa com pouco movimento no dia, achei um pouco desatento o atendimento... a entrada é quase melhor do que a pizza

Em Resumo, 230,00 para 3 pessoas cometem pizza é apenas 1 sobremesa, eu esperava algo melhor.

Cia Tradicional d, Gerente de relações com clientes do(a) Braz Pizzaria - Tatuapé, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Alexandre T!

Agradecemos seu feedback, pois só assim podemos melhorar nossos produtos e serviços.

Aguardamos sua próxima visita para uma nova avaliação.
Obrigada,
Equipe Bráz Pizzaria

Avaliou em 28 de março de 2018

Pizzaria localizada no coração do bairro do Tatuapé . Atendimento cortês. Pizza ao torno de lenha, massa artesanal, ingredientes de qualidade.

Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pizza sensacional, massa fina e recheio saboroso. Entradas muito boas também.
Os drinks também são muito bons, recomendo a sangria com vinho branco

Avaliou em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos por volta de 18h30, horário que abre o restaurante e aguardamos até 18h40 para entrar, pois estavam em reunião no dia. Mas assim que entramos, já fomos logo atendidos. Pedimos de entrada o pão com calabresa, tradicional da casa. Muito bom! A dica é jogar por cima o azeite com alho, feito com azeite próprio deles. Fomos através do livro 2 por 1, que você pede 1 pizza individual e ganha outra. Os sabores que pedimos estavam deliciosos e muito bem servido. Daria pra comer só 1 pizza individual e a entrada de calabresa, que já ficaríamos satisfeitos. E o serviço é excelente!
No final, acabou dando 49,00 para cada, com bebida e serviço incluso. Voltaremos para experimentar os outros sabores.

Avaliou em 1 de março de 2018

A casa Bráz é famosa faz muito tempo, o pão de linguiça calabresa é uma delícia, que ao chegar à mesa indica que o Show vai começar.... as pizzas, do cardápio enxuto, são muito bem elaboradas com ingredientes de 1º linha. Boa carta de vinhos.
Preços justos. Sobremesas não são o forte da casa. Na casa do Tatuapé o Ponto Negativo é o atendimento ... confuso e demorado. Ainda que o atendimento precisa ser melhorado, a visita vale a pena.

Os viajantes que viram Braz Pizzaria - Tatuapé, também viram

Já visitou Braz Pizzaria - Tatuapé? Compartilhe suas experiências!