Ibis Budget Sao Paulo Sao João
Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Prodigy Berrini by GJP(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Maksoud Plaza(São Paulo)
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel com boa localização, tendo como diferencial cardápio de pizza aos hóspedes que não querem deslocar-se para jantar.
O preço é justo para quem está de passagem rápida e a trabalho.
Hotel estava limpo.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 17 de abril de 2018

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Hotel Ibis Budg... S, Gerente do(a) Ibis Budget Sao Paulo Sao João, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos um fim de semana, ótima localização, próximo ao centro! Com disposição pode-se ir no mercado municipal e na 25 a pé! O hotel é aconchegante, perfeito pra quem quer uma hospedagem simples apenas para dormir/descansar.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 13 de abril de 2018

Fiquei hospedado 3 noites, gosto muito de ficar na rede Ibis. Proximo de tudo, facil acesso, quarto limpo e agradavel. Mesmo sendo um hotel mais basico e com preços acessiveis nao deixa de ser uma otima estadia, vale muito a pena fica.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 11 de abril de 2018

Não viajo com frequência, neste caso precisei passar 3 noites em São Paulo, foi minha primeira experiência em quarto compartilhado. Primeiro, nem imaginei que precisaria de cadeados (no plural), pois achava que os armários tinham chave, poderiam ter sugestões no site. Segundo, a cama, travesseiro e lençol estavam bem limpos, ok. A limpeza do quarto não foi tão legal, pois por ser quarto compartilhado a limpeza deveria ser com mais frequência (lixo dos banheiros, área de chuveiro, o quarto em si), e das 3 noites que passei trocaram apenas 1 vez os lixos, e não tenho certeza se limparam o quarto, pois ainda havia muito cabelo no chão desde o dia anterior. Terceiro, no período que fiquei não houve a troca de toalhas de banho, apenas jogaram fora a única amostra de sabonete que me deram e não repuseram novas. Quarta, a localização do Ibis é bem estratégica, foi bem fácil achar o que eu precisava ao redor.
Em próxima viagem eu me hospedaria novamente no Ibis sim, em quarto individual. Para uma nova tentativa em quarto compartilhado somente se os pontos de limpeza acima fossem garantidos.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com