São Paulo

Google
Formas de explorar Eataly São Paulo
a partir de US$ 200,00
a partir de US$ 162,50

Fomos em um domingo, quando havia um evento de drinks, maravilhoso. Após o drink, sentamos no restaurante de frutos do mar. Inicialmente pedimos um vinho tinto e o garçom disse que os vinhos tintos são servidos na temperatura ambiente, sendo que o dia estava muito quente, (quase 30 graus), que vinhos italianos tintos são servidos na temperatura ambiente!!!!!!!!! Expliquei que o vinho tinto, independente da origem, precisa ser servido em uma temperatura entre 13 a 15 graus, aproximadamente. Ele nos contestou, duas vezes, mas trouxe o saquinho com gelo. Após, pedimos a entrada e depois o prato principal. A entrada seria com três peixes crus e vieira. vieram apenas dois peixes e a a vieria. Contestamos e o garçom nos enrolou ao máximo, como se fôssemos burros e disse que eram 3 peixes. Depois, quanto ao prato principal, pedimos um prato para compartilhar, já que a entrada foi suficiente e não queríamos comer muito. Perguntamos 3 ou 4 vezes para quem nos trouxe o prato e para o garçom que nos atendia se era realmente um prato compartilhado, pois achamos generosa a porção, e eles garantiram que, realmente, era um prato para duas pessoas. Qual foi a nossa surpresa, quando veio a conta e constavam dois pratos principais. Contestei e o garçom disse que não se lembrava do que havíamos pedido!!!!!!! ele atendia poucas mesas. Bom, pagamos para não criar problemas, mas tudo isso confirmou o que já havíamos falar. Atendimento ruim e amador!!!! Restaurantes bons, espaço lindo, mas atendimento abaixo do sofrível.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

No Eataly é possível saborear delícias de qualquer menu italiano nos diversos estabelecimentos, em um mesmo espaço. A loja é grande, tem restaurantes, cafés, supermercado com os mais diversos ingredientes para preparar delícias da Itália, padaria, rotisseria, pizzaria, confeitaria e outros. Amo os cannolis de lá. É possível passar uma tarde inteira saboreando as diversas delícias e batendo papo com amigos e família. Quanto ao preço, há para todos os bolsos, mas pelo fato de ser um espaço diferenciado, tem o custo da conveniência. Estacionamento no local e bem próximo ao shopping JK Iguatemi. Mesmo sem comprar, vale experiência da visita.

Data da experiência: agosto de 2019
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O Eataly é um bom lugar para encontrar produtos para cozinhar e beber diferentes e quase todos Italianos. Tem alguma coisa nacional tbem. O restaurante que fomos que decepcionou um pouco, mas adorei conhecer.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O eataly é um local completo .
Tem mercado típico italiano e 4 restaurantes .
Fomos na quinta na tratoria .
Era noite do rodízio de gnocchi e show de música italiana.
As massas eram excelentes.
Preço um pouco salgado .

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Doces lindos, variedades incríveis o espaço é bem legal, preços não muito em conta, mas, vale a pena pela variedade e qualidade.