“Como qualquer outro Eataly”
Avaliação sobre Eataly São Paulo

Eataly São Paulo
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 165,00*
Private Gastronomy Tour - São Paulo
Avaliou em 3 de maio de 2018

Esta filial do Eataly é como qualquer outra. Há os produtos a serem comprados, quase em sua totalidade importados da Itália, vendidos no BR por um preço bastante elevado. Comi uma pizza margherita muito boa, que recomendo a todos. Vale a ida p/ conhecer o estabelecimento, mas, se quiser comer em paz, vá cedo.

Eatalysp, Auxiliar de eventos do(a) Eataly São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Olá, bom dia. Obrigada pelo comentário, é de grande importância. Realmente todos os Eataly tem a mesma ideia que é: reunir todos os alimentos italianos de qualidade sob o mesmo teto, um lugar onde você pode comer, comprar e aprender. Nossos preços é derivado da qualidade e por produtos importados, nosso meio de produção é responsável e consciente, é importante que nossos clientes saibam exatamente o que esta comendo, o que esta comprando, o que esta sendo produzido, queremos ser claros. Venha conhecer mais e mais da nossa historia e filosofia. Fique a vontade para tirar duvidas, fazer sugestões e criticas pelo nosso e-mail: sac@eataly.com.br . Agradecemos sua visita, volte sempre!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Muito amor por esse lugar. Dá vontade de comprar tudo e comer tudo rs. Grande variedade de produtos nacionais e importados. Restaurantes ao redor. Tudo muito organizado e um ambiente muito agradável.

Avaliou em 2 de maio de 2018

A expectativa era alta, pois a fama internacional do estabelecimento me agitava a curiosidade assim como o tamanho do empreendimento.

Fomos lá e vimos que era bom mas não isso tudo. Claro que a oferta e a qualidade dos produtos é boa, a variedade interessante e as instalações também.

Mas então? Pois é. Para o meu gostou ficou devendo, principalmente em termos de atendimento (e, vá lá, de custo-benefício também). Então me senti frustrado.

Apesar de a comida na Tratoria ter sido ótima, o atendimento não foi. Eles não parecem muito preocupados em atender os clientes (disseram que muitos garçons estavam de folga no horário, algo de se estranhar quando se vai domingo à noite). Para mim esse tipo de desculpa pode até colar em muitos lugares mas não em São Paulo.

Também me indicaram um vinho toscano que apesar de bem razoável estava longe de valer o preço que disseram ser de ocasião. Como as mesas são bastante próximas, inclusive fizemos amizade e conversamos com casais ao lado (alguns estrangeiros) e experimentamos os vinhos deles (da mesma faixa de preço e bem melhores).

Portanto, como ficar satisfeito quando se paga mais e não se obtém o desejado?

É bom para quem queira matar a curiosidade de conhecer mas recomendo ir munido de boa dose de paciência se quiser jantar e fique com um pé atrás com certas sugestões.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Mercado gigante com as melhores opções, grande variedades de tudo que se imagina, vinhos, frutos do mar, massas frescas, queijos etc, tirando os restaurantes que são maravilhosos tbm, de carnes, massas, frutos do mar! Tudo muito gostoso, ótimo atendimento e lugar incrível!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Tem o perfil de seu irmão mais velho de New York Uma oferta fora do comum, restaurantes par matar nossa fome. Porém, como irmão mais novo, lhe falta a classe do Eataly de New York. Sempre muito cheio, temos que disputar os lugares aos empurrões. Os restaurantes quase sempre cheios demandam a filas de esperas. Certo que isso é "um bom sinal". quem sabe um site de reservas não resolveria esse problema? É certo que isso não mexe com a qualidade do lugar mas, aborrece. Quem vai para fazer comprar, tudo bem. É uma "mercadão" com seus naturais problemas e que as pessoas tem que se dispor a enfrentar. Mas para almoçar ou jantar?

Já visitou Eataly São Paulo? Compartilhe suas experiências!