“Emoções divididas”

A partir de
US$ 165,00*
Private Gastronomy Tour - São Paulo
Publicada 2 de maio de 2018

A expectativa era alta, pois a fama internacional do estabelecimento me agitava a curiosidade assim como o tamanho do empreendimento.

Fomos lá e vimos que era bom mas não isso tudo. Claro que a oferta e a qualidade dos produtos é boa, a variedade interessante e as instalações também.

Mas então? Pois é. Para o meu gostou ficou devendo, principalmente em termos de atendimento (e, vá lá, de custo-benefício também). Então me senti frustrado.

Apesar de a comida na Tratoria ter sido ótima, o atendimento não foi. Eles não parecem muito preocupados em atender os clientes (disseram que muitos garçons estavam de folga no horário, algo de se estranhar quando se vai domingo à noite). Para mim esse tipo de desculpa pode até colar em muitos lugares mas não em São Paulo.

Também me indicaram um vinho toscano que apesar de bem razoável estava longe de valer o preço que disseram ser de ocasião. Como as mesas são bastante próximas, inclusive fizemos amizade e conversamos com casais ao lado (alguns estrangeiros) e experimentamos os vinhos deles (da mesma faixa de preço e bem melhores).

Portanto, como ficar satisfeito quando se paga mais e não se obtém o desejado?

É bom para quem queira matar a curiosidade de conhecer mas recomendo ir munido de boa dose de paciência se quiser jantar e fique com um pé atrás com certas sugestões.

Publicada 2 de maio de 2018

Mercado gigante com as melhores opções, grande variedades de tudo que se imagina, vinhos, frutos do mar, massas frescas, queijos etc, tirando os restaurantes que são maravilhosos tbm, de carnes, massas, frutos do mar! Tudo muito gostoso, ótimo atendimento e lugar incrível!

Publicada 2 de maio de 2018

Tem o perfil de seu irmão mais velho de New York Uma oferta fora do comum, restaurantes par matar nossa fome. Porém, como irmão mais novo, lhe falta a classe do Eataly de New York. Sempre muito cheio, temos que disputar os lugares aos empurrões. Os restaurantes quase sempre cheios demandam a filas de esperas. Certo que isso é "um bom sinal". quem sabe um site de reservas não resolveria esse problema? É certo que isso não mexe com a qualidade do lugar mas, aborrece. Quem vai para fazer comprar, tudo bem. É uma "mercadão" com seus naturais problemas e que as pessoas tem que se dispor a enfrentar. Mas para almoçar ou jantar?

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tem de tudo para comida italiana.
Quase tudo é importado da Itália, até a água. O lugar é grande, muito bonito e organizado. Vale a pena conhecer, mesmo que seja só para tomar um café ou comer uma pana cota. Para refeição, No último andar há um restaurante muito agradável, mais reservado se barulho de feira.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente lugar para comprar e comer. Tem uma variedade enorme de produtos para cozinha, material, massas , temperos , doces , material de higiene pessoal , na maioria importado. Delícias para petiscos. Restaurantes . Tudo de ótimo !

Já visitou Eataly São Paulo? Compartilhe suas experiências!