“Muito bom!”

A partir de
US$ 165,00*
Private Gastronomy Tour - São Paulo
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente legal, descontraído, limpo, atendimento muito bom!
Comida boa, bebidas tradicionais. Recomendo!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Achei que falta orientação pra quem vai a primeira vez, ficamos meio perdidos, depois que andamos um pouco fomos entender... restaurantes muito lotados, filas desorganizadas, impossível comer... muita demora!!! Desanimamos ... Do restante produtos com excelentes qualidades e variedades, preço normal de mercado... mas vale a pena conhecer !!!

Publicada 1 de maio de 2018

Já conhecia a de NY, apesar de menor não perde em qualidade e bom gosto que é o típico do Eataly. É obrigatório conhecer quem ama comer massas, mas lá também é possivel saborear carnes, doces e inclui até cafeteria. Os itens pra levar pra casa é de enlouquecer tudo fresquinho e bonito aos olhos. No dia em que visitei com a minha mãe estava com pouco tempo e degustamos uma pizza deliciosa por lá. Ah, e para estacionar prefira os mais próximos do local, não pegue o que o waze indica além de ser mais longe acaba ficando mais caro. Vale a pena conferir.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Achei o lugar bem legal, mas achei tudo meio overpriced, principalmente os restaurantes... apesar de ter comido um cordeiro maravilhoso.

Obrigado, Maria Gabriela ... K
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui perto da inauguração e foi maravilhoso. Gôndolas e mais gôndolas de alimentos e produtos diversificados. Continua grande, mas sem tanta variedade. E expeandiram os restaurantes. Na verdade já não é mais um mercado tão variado. E sim uma praca de alimentação grande.

Já visitou Eataly São Paulo? Compartilhe suas experiências!