“Overpriced”

A partir de
US$ 165,00*
Private Gastronomy Tour - São Paulo
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Achei o lugar bem legal, mas achei tudo meio overpriced, principalmente os restaurantes... apesar de ter comido um cordeiro maravilhoso.

Obrigado, Maria Gabriela ... K

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui perto da inauguração e foi maravilhoso. Gôndolas e mais gôndolas de alimentos e produtos diversificados. Continua grande, mas sem tanta variedade. E expeandiram os restaurantes. Na verdade já não é mais um mercado tão variado. E sim uma praca de alimentação grande.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos a Tratoria Itália e o atendimento foi péssimo!
Demora de 40 minutos para conseguir mesa. Quase o mesmo tempo para chegar o prato. Os funcionários desatenciosos, desmotivados e mal humorados. Realmente, muito abaixo das expectativas!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao local por causa das indicações aqui do trip e tenho que contribuir com uma excelente nota para o estabelecimento. Uma varieadade de produtos importados incríveis e uma gastronomia sem igual, comida deliciosa. Fomos em 4 pessoas e ninguem se queixou da comida muito pelo contrário, todos apreciaram muito!!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma mistura de mercado com restaurantes, o Eatly oferece opções de massas, carnes, frutos do mar e doces para sobremesa.
Ambiente super agradável, muitas opções de vinhos, espumantes e cervejas. Refrigerantes inclusive soda italiana.
Vale a visita e um jantar!

Já visitou Eataly São Paulo? Compartilhe suas experiências!