“Uma maravilha ”

A partir de
US$ 165,00*
Private Gastronomy Tour - São Paulo
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma festa para os olhos, paladar . Com diversas opções de comida, bem expostas e de excelente qualidade, esse espaço agrada muito aos mais exigentes. Restaurantes excelentes , além de opções de compras sofisticadas para cozinha.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui duas vezes ao Eataly, na primeira para almoçar... me decepcionei, fui ao restaurante de frutos do mar, a Ostra horrível, chopp quente .... no outro dia a uma feira onde conheci bombons maravilhosos de nome Caio Correia ... mas estava muito apertado... na saída resolvi comprar o Cannoli que fica logo na entrada, essa foi a maior decepção que tive em SP, não valia a pena engolir ....

Havia muitos queijos e frios que eu gostaria de sentar e consumir ... mas são apenas para comprar e levar p casa.

Avaliou em 20 de abril de 2018

um ótimo lugar onde você encontra um monte de produtos italianos. Tem macarrão, vinhos e produtos típicos, os preços são um pouco salgados, também por se tratar de produtos importados, mas vale muito a pena. Tem lugar pra comere fazer algum curso.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O carbonara do restaurante “La Pasta” é excelente, recomendo! Espero que não tirem esse prato do cardápio, já que o alteram de 3 em 3 meses!!!

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um delicioso mercado italiano. Encontra-se muitos produtos de ótima qualidade. Pôde-se saborear e admirar. É um excelente programa.

Já visitou Eataly São Paulo? Compartilhe suas experiências!