Aberto hoje: 08:00 - 23:00
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no TripAdvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Excursões e atividades mais vendidas em: São Paulo
a partir de US$ 69,90
a partir de US$ 75,00
a partir de US$ 59,00
a partir de US$ 59,00
Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui duas vezes ao Eataly, na primeira para almoçar... me decepcionei, fui ao restaurante de frutos do mar, a Ostra horrível, chopp quente .... no outro dia a uma feira onde conheci bombons maravilhosos de nome Caio Correia ... mas estava muito apertado... na saída resolvi comprar o Cannoli que fica logo na entrada, essa foi a maior decepção que tive em SP, não valia a pena engolir ....

Havia muitos queijos e frios que eu gostaria de sentar e consumir ... mas são apenas para comprar e levar p casa.

Publicada em 20 de abril de 2018

um ótimo lugar onde você encontra um monte de produtos italianos. Tem macarrão, vinhos e produtos típicos, os preços são um pouco salgados, também por se tratar de produtos importados, mas vale muito a pena. Tem lugar pra comere fazer algum curso.

Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O carbonara do restaurante “La Pasta” é excelente, recomendo! Espero que não tirem esse prato do cardápio, já que o alteram de 3 em 3 meses!!!

Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um delicioso mercado italiano. Encontra-se muitos produtos de ótima qualidade. Pôde-se saborear e admirar. É um excelente programa.

Publicada em 16 de abril de 2018

Um excelente local para voce comprar e se deliciar com a gastronomia italiana. E ainda pode fazer algum curso para aprender mais da deliciosa cozinha italiana.